Qual a probabilidade em Porcentagem desse Filho ser meu?

Eu tranzei com uma Garota de 15 anos, e eu tenho 19 anos, no caso não da Cadeia pra mim, por ela tem consciencia do que está fazendo, e é conscientizado, ela já tem idade e Maturidade.

Mas vamos direto ao assunto, que eu quero saber, eu tranzei com ela com camisinha e sem, pelo menos umas 10 vezes, só que nunca cheguei a gozar dentro, só fora, pq eu demorava demais pra gozar, aí ela tinha que bater umas punhetas pra mim, isso com o meu pênis pra fora, e quando não gozava fora, era sempre com camisinha, e a camisinha, nunca chegou a estourar

Só que Semana passada fikei sabendo q Ela está Grávida, sendo que ela fez Exame de Posto e deu Positivo, e ela vai fazer o de Laboratório pra ter certeza

Mas msm que ela esteje grávida msm de verdade, mas o que garante que esse Filho é meu, se é o que Ela me disse. Ela já namorou com outro cara antes de mim, e outra que ela perdeu a virgindade dela aos 13 ou 14 anos, eu não lembro muita a Idade, mas é mais ou menos isso aí

Me ajudem gente o que Eu faço, não quero tirar 30% do meu salário, desconfiado que esse Filho não é meu

Quais as possibilidades e a probababilidade em Porcentagem e em Teoria desse filho ser ou não meu

Comments

• Faça o teste de paternidade depois, enquanto isso, se ela disser que é seu, dê um apoio mínimo néh, afinal vc também foi responsável por essa irresponsabilidade.

Só for seu e vc não apoiar, vc vai ser o maior pilantra e coitada da novinha que já deu um atraso na vida. Se não for seu, ela que arrume outro pai ou vcs decidem da melhor maneira.

Mais responsabilidade néh. Comer novinha, atenção redobrada.

Sign In or Register to comment.