Você senti ciumes do(a) ex do seu namorado(a) ou ficante ou com a pessoa que voce esta no momento?
vcs sentem pelo menos uma pontinha de ciumes das ex's da sua namorada ou com a pessoa q vc esta?
Sei lá...talvez por esse ex já ter estado com a pessoa q vc esta no momento...coisas da cabeça q nao tem nada pra fazer neah!?
OBS: respostas ignorantes, favor poupar seu tempo!
Desde de já agradeço a todos... ".
Até.
Update:ESCLARECENDO: CIUMES DOS EX COM O SEU NAMORADO (A) MESMO...
Comments
O ser humano é o único animal que pode expressar o ciúme através de palavras...porém, na maioria das vezes, expressa através de um comportamento aversivo, do tipo, desconta no(a) parceiro(a) o seu ciúmes do(a) ex dele(a). Vá entender, não é mesmo?
Portanto, respondendo a sua pergunta: sim, já senti e acho que é um sentimento mais comum do que a gente possa imaginar, afinal, temos "medo" de perder o que é "nosso" para alguma "aventureira".... mas, se a relação for estável e houver confiança das partes, esse sentimento não cresce e a gente percebe que não há motivo para ter medos...
bom fds... bjs
eu sinto... só de imaginar que o que é meu agora, já foi daquela outra pessoa... me bate um ciúmes não de medo do meu namorado ter algo mais com a pessoa... eu confio nele e sei que isso não vai acontecer... mas tenho ciúmes por ficar imaginando como era... será q sou melhor ou pior... será q meu namorado gostava dessa pessoa... e coisas do tipo..
de mas da conta vc não tem noção acho que todos temos
Ahhh com certeza!!!
É claro que alguns marcar!!! E é inevitavel o ciume... é claro que me controlo...
Mais fiko com ódio!!!!!!
rsrsrsrsrsrs
Fzr uq neh!!!!
eu morro de ciumes , me descabelo, não deixo elas nem chegar perto, mesmo o meu relacionamento tendo quase 15 anos ,morando juntas tal , mesmo assim eu não suporto a ideia da minha namorada sequer conversar com algum antigo affair....
pouquinho né, soh de pensar que aquela pessoa já passou na vida de quem tá com agente, dá sim um ciuminho mais nada que bjinhos não passa...
Bjs.
Não sinto ciúmes de ex, porque se é minha ex é pq não sinto mais nada.
Sinto ciúmes sim, da minha mulher.
Ela é linda e chama muito atenção!
Não suporto quando um bando de urubu fica em cima dela.
Claro que não sou mulher de armar barraco.
Mas, sou ciumenta sim pq cuido muito bem do que é meu.
Não vou dizer que não sinto ou nunca vou
sentir. Não sou de ferro. Isso só vai acontecer
se me derem motivos pra isso. Caso contrário,
não há problemas. Bjks
Se eu ainda sentir algo, com certeza vou sentir ciumes, mas fico na minha.
Agora se já não sinto mais nada, não tem porque eu ficar enciumado.
Beijos.
Dos exs não, pois ele não tem contato com nenhum, mas eu tenho ciúmes dele sim.