Isso é verdade ? me expliquem ?
Eu pergunte sobre alsitamento e me falaram: sobre ficar pelado perto de todos isso não existe, o que acontece é que ficam todos de cueca e um médico passa examinando um por um, se for constatar algo anormal no corpo e precisar ficar pelado eles te levam para outro lugar individualmente e lá é feito o exame pelado". ISSO É VERDADE ? Se eu não for servir, será q posso ser liberado sem precisar fazer nem mesmo esse exame ?
Comments
O que voce diz sobre o exame medico é real, pois o fato de ficar nu para o exame medico é necessario porem o respeito é tido. Todos ficam de cueca numa sala reservada e o medico chega a frente do candidato e vai solicitando um a um para abaixar a cueca e para se fazer o exame.
Exames mais complementares é realizado no consultorio medico por uma junta medica.
Todos tem que fazer o exame medico se chegar a determinada fase do processo de seleção, sem escapatoria, muitas vezes muitos fazem exames medicos e ainda acabam sendo dispensados...
Vamos lá as suas duvidas
O exame medico é realizado em todos os candidatos seja eles voluntarios ou não para servir as forças armadas quando chegar a fase de avaliação medica e odontologica.
Provavelmente sera na segunda vez que voce ir se apresentar na junta militar.
Se voce for desligado logo na primeira apresentação na junta militar, não fara exame medico e odontologico, se passar para a outra fase ira fazer sem escapatoria...
O exame medico é ralizado da segunte forma:
É separado uns 10 candidatos e colocado em uma sala.
É dado a ordem para que todos fiquem somente de cueca.
O medico vai avaliando um a um e quando ele chegar em voce ele ira fazer perguntas se voce tem problemas de saude, examinara voce e ele ira pedir para abaixar a cueca e assoprar a mao, que é um teste para var se voce não apresenta problemas de esterilidade por ter as glandulas do saco rendidas, pois pessoas assim não podem servir por não poder fazer esforços fisicos.
é desta a forma que se faz o exame.N a frente de um pequeno grupo de candidatos...
Não adianta querer fugir pois não tem escapatoria, todos passam por isso e obrigatorio, se criar caso voce pode ainda ser processado por desacato a autoridade, na qual respondera junta a justiça militar.
Desta forma vai se conformando e se preparando pscologicamente pois se passar para a proxima fase apos a apresentação na junta ira fazer o exame medico.
Outro ve.a.do com medo do exame medico
ISSO NÃO EXISTE, QUANDO SE ALISTAR VAI TER QUE FICAR PELADO SIM, MASI NA FRENTE DO MEDICO, DENTRO DE UM CONSULTORIO DO QUARTEL, NÃO TEM ESSA DE FICAR PELADO NA FRENTE DE TODO MUNDO, SE FIZEREM ISSO COM VOCê, VC DEVE PROCESSA-LOS POR DANOS MORAIS! VC TEM DE FICAR PELADO SIM, MAIS NA FRENTE DO MEDICO! SO ISSO!
tem que ficar pelado na frente de todo mundo eu fiz e tem até que depilar o saco.