vale apena comprar PS3 DESTRAVADO +CD DE BOOT + HD DE 2 TB + 5 JOGOS POR 1,200 REAIS?

MORO EM FERNANDOPOLIS AQUI O CARA TA PEDINDO 1,200 REAIS EM UM PS3 COM UM HD DE 600 GB

Update:

NÃO FALEM QUE NÃO VALE APENA SÓ POR QUE É DESTRAVADO EU NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR JOGOS ORIGINAIS MEU ORSAMENTO É DE 1,200 REAIS NÃO TENHO CONDIÇÃO FINANCEIRA PRA COMPRAR JOGOS DE 200 REAIS

Comments

• olha cara é bom sim, pode comprar, mais te digo uma coisa vc tem q ver como foi feito o destravamento desse ps3 ai, pq se não tu pode gastar dinheiro a toa, ve se ele desbloqueou

de uma maneira q não danifique o ps3, mas cara tu sabe q não dá pra jogar online com um

ps3 destravado, vc é expulso da live quando desbloqueia o ps3 e recomendo cara vc comprar

jogos originais sim, economize cara, nem q vc compre um jogo em 3 meses, pois a qualidade

nem se compara, e é isso ai e se vc quiser tirar mais algumas duvidas me add no msn.

msn:[email protected]

msm assim cara, se o destravamento estiver legal, ta barato sim e pode comprar mas esqueça

de jogar online e tem garantia do seu ps3 blz.

MELHOR RESPOSTA ???????

• bom cara acho que vale sim dependo do tempo de garantia que te derem o preço ta até bom, eu fiquei meio que com medo de comprar o meu mas ja se passaram 8 meses e o danado ta 100% então vai sem medo amigo...

• concerteza cara vale a pensa sem duvidas vei. mas acho que ele deve estar te enrrolando ta? isso tudo nao existe. no maximo um ps3 bom mesmo vale 650 por ai. acho que vc ta sendo enrrolado mesmo nao feixe o negocio ate você testar o produto.

• o meu eu paguei 1,000 reais ele veio com tudo isso e ainda veio com 10 jogos

sobre os jogos quase ninguém tem condição d comprar jogos d 200 reais mas se vc comprar um ps3 destravado vc pode gravar jogos no hd do video game por 20 reais ou ate menos

obs: vota na minha resposta como melhor espero ter ajudado flw : )

• com certeza vale sim

• Orra quanta coisa, tá barato ainda.

Só que eu se fosse voc~e compraria um XBOX 360 pois ae vc se cadastra na LIVE de graça e comprava um monte de jogos na opção games on demande ou na LIVE BRASIL jogos sob demanda. Lá a maioria dos jogos (e não são poucos) custa 19,00 no cartao internacional de crédito mas acho que nacional pode tambem.

Compensa muito mais pq é muito caro mídia física no Brasil

E ainda o XBOX 360 tá mais barato: 749,00

obs: Vote na minha como melhor resposta

• ta certo...............amigo

Sign In or Register to comment.