Você sabe amar ao seu semelhante...verdadeiramente?

Não acabarão com o amor,

nem as rusgas,

nem a distância.

Está provado,

pensado,

verificado.

Aqui levanto solene

minha estrofe de mil dedos

e faço o juramento:

Amo

firme,

fiel

e verdadeiramente

Comments

  • OLá Malú

    normalmente entendemos a frase como:

    faça o possível para ajudar e o impossível para não atrapalhar

    e é isso que eu procuro fazer

    ...ás vezes consigo

    abraços

  • Maluzinha, sinceramente?

    Penso que não, tento, mas sou bem chata, um tanto egoista e bastante exigente, e mimada!

  • eu vou ser sincero. Não totalmente, na vida fazemos escolhas a todo o momento, não se pode tomar posse de uma certeza e tê-la como absoluta. Só o fato de não ser amigo de todos ao meu redor, já me faz um questionamento.

    Agora, isso não me impede de ter um sentimento ao menos de respeito, mas amor é algo especial, não se destribui como qualquer coisa, a conquista caminha junto.

    Mas partindo dessa idéia, pra mim, a sociedade já poderia ser melhor.

    Um abraço!!!

  • eu tento , pois ninguem ama porque quer e sim porque existe uma razão......

    JESUS ele nos ensinou a amar a todos os nossos semelhantes.........pois ele nos deu tudo e de nos nada exigio apenas que amemos uns aos outros.......

  • Não sou perfeito,mas, procuro fazer o melhor para o meu semelhante. Não o prejudico,quero fazer o melhor caso este esteja em minhas forças a fazer.

  • oi amiga, pelo menos tento fazer o máximo de mim, bjs.

  • Oi Malu!

    Procuro fazer isso todos os dias, e eu acredito que amo sim, não só meus semelhantes mas as outras espécies animais!

    Bjos e mt aPaz!

  • Confesso: A todos não. Seria hipocrisia se dissesse que sim!!

  • Eu tento ao maximo amar verdadeiramente e não consigo que seja verdadeiro não amo... só gosto.

  • amar, não , mas compreender, respeitar sim.

Sign In or Register to comment.