♥ Amigos do YR!Vocês confiam no seu coração ou na sua consciência?

Um sábio escritor bíblico disse:

"O Coração é mais traiçoeiro do que qualquer outra coisa,e está desesperado." Jeremias 17:9

Agradeço a todas as respostas !

Boa semana pra vcs =D

Bjus

Comments

• Confio 1OO% na minha consciência .. se pudesse faria tudo usando a razão , não emoção .. seria tudo fácil e não faríamos tantas idiotices ..sem dúvidas. '-'

é como um amigo meu fala ''O Coração é tão FDP que até os FDPs desconhecem" (:

Beijocas ♥ -

• Oi grazi !!!!!!! Tudo bem ?

Fiquei um tempo fora mais estou de volta nessa p.o.r.r.a pra encher o saco do pessoal !

Um beijo !

• Yo

Se eu confiasse no meu coração, posso dizer com toda certeza que já estaria morta!

Sentimentos são algo que você simplesmente não sabe como se manifestam, são perigosos demais! Aja sempre pela sua razão jamais pelo coração, isso se você ainda quiser continuar de pé! Não estou dizendo para matar todos os sentimentos, mas apenas para controla-los.

É como esta frase aí encima fala, o coração é traiçoeiro. Sem perceber você mesmo cava sua própria cova e se enterra em um desespero surreal. E quando envolve o sentimento cretino que chamam de amor, aí é que a coisa complica, porque você parece que não sabe de mais nada...

Por isso e outros motivos, tento colocar a razão acima de tudo, seria muito mais fácil agir só pela nacionalidade. Mas ainda vai nascer a pessoa pra me deixar confusa quanto à minha consciência e sentimentos.

Sempre seguir o significado dessa frase:

"Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com uma outra pessoa você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela... "

- Mário Quintana.

Até... ჱܓ

• Coração não pensa !!!

• Minha consciência trabalha junto com meu coração..quando por algum motivo minha consciência repele algo, é só encontrar explicação no coração..ele tbm não quer.

• Oiii Amiga eu confio em mim num todo!!!

Se eu não confiar em mim quem vai confiar??????

Beijos!

• O ideal é o equilíbrio entre Sentimento e Razão, mas, nem sempre o Ser Humano consegue chegar a este grau de evolução.

Eu procuro confiar tanto no meu Coração, quanto na minha consciência, mas, na dúvida posso preferir seguir a minha consciência.

Um abraço e boa semana para você.

• Eu confio no entrosamento dos dois. Eles estão juntos há algum tempo e se conhecem razoavelmente bem.

kkkkkkkk

• Com o avanço da ciência e os estudos vários no campo

comportamental, tendo base nas

emoções e sentimentos... e aspectos religiosos...

concluo que...

A consciência é um misto de TUDO... chegando a pensar q ela é já uma INTUIÇÃO...

fruto de conhecimentos vários, acumulados desde os primórdios dos tempos...q compõem nosso DNA...

Quando tomamos uma decisão...muitos fatores entram no peso da balança...

Se tomamos com Consciência, isto significa q foi o MELHOR q sabíamos naquele instante... era o q de MELHOR tínhamos no momento...

Então sem culpas... devemos seguir nosso caminho...

Na Consciência, entram os sentimentos, q ñ são tão BURROS assim, são até de um certo modo racionais e devem ser ouvidos...levados em consideração...

Este profeta é da antiguidade e Tempos Novos surgiram...

Nem sempre os corações estão desesperados, dá para ter um coração de temperança, auto controlado...controlando nossas emoções...

Administrando nossas emoções...

Jesus no Horto das Oliveiras, administrou tt suas emoções q chegou suar sangue...

Beijos

Sign In or Register to comment.