vc tem saudades do ORKUT?

eu ria muito com o ORKUT

o ORKUT era o primo pobre do Facebook

o pessoal postava fotos de churrascos nas lages

de garotas nuas sentadas numa pilha de tijolos

mulheres com celulite de biquini na praia de Ramos

cara tomando banho num tambor

almoço em familia com mesa improvisada sobre cavaletes

e sempre com o plano de fundo aparecendo uma parede sem reboco

não sei porque o site faliu, era divertido

será que aquelas pessoas que postavam por lá desistiram dos sites de relacionamentos, ou ficaram todos ricos e bonitos e então começaram a usar o Facebook

sim, porque no Face não tem lugar a pobreza

todos parecem viver 1 conto de fadas

Comments

• Não conta pra ninguém, mas eu nunca tive orkut...rsrs

Ahaaa e face até tenho e dois, mas não entro em nenhum deles...

Acho que não sou desse planeta....kkkkk ando até passando trabalho e sendo chamada de chata, pois agora o povo faz convite para qualquer tipo de festa (aniversários, casamentos..etc e etc..) pelo face, estou ficando isolada socialmente....rsrsrsr

Beijokinhas e para compensar participo disso aqui (yahoo resposta)...kkkk sou doida ou não???????

• eu nao sei todos os motivos pelo qual o orkut ''faliu'' mas eu sei pelo menos 2

1- a quantidade de fakes. o numero incontrolavel de fakes e a quantidade de ataques e preconceitos gerados por isso era muito grande..era comum tu entrar em qualquer comunidade..e ja tava la algum topico racista..ou desmoralizando as mulheres. nao adiantava dar ban..o kra criava outro fake livremente..coisa que no face ja e mais controlado.

2- o que as mulheres postavam e criando comunidades sem sentido.- mulher tem essa mania de pensar que e o centro do universo..o problema e quando tem muitas...e claro nenhuma gosta que as outras chamem mais atencao. era um festival de fotos...de mensagens toscas..e sem sentido. uma querendo aparecer mais que a outra..na cabeca delas isso era certo...mas para os outros isso era ridiculo..e cansava ver. sobre as comunidades..eu cansei de ser convidado para entrar naquelas que so o titulo da comunidade era uma frase...ai colocavam 3 pontos...e criavam outra comunidade...onde o titulo era a continuacao da frase ....

nesses dois pontos o orkut morrreu pra mim..

e o primeiro erro...as mulheres ainda fazem no facebook..pelo menos aqui..qualquer uma que ja posta merd-a eu ja bloqueio na hora. porque sera que elas acham interessante postar foto da unha pintada? ou que pintou o cabelo? o que um homem vai fazer com isso?

enfim eu sinto saudade sim do orkut..mas daquela fase inicial..la em 2004 e 2005..ai depois disso..morreu por causa principalmente desses dois motivos.

• Negocio agora é usar o G+

• realmente era bons tempos, mas uma coisa e certa facebook nao e coisa de rico nao oque acontece e que as pessoas tiram fotos mais assim digamos organizadas e tal e depois jogam algum efeito no photoshop, o face parece que e de rico mas a maioria sao pessoas de classe pobre assim como meu caso ^^

• Olá. Who!!!

O Orkut qse @#$%$# minha vida...

Tenho saudades dele não...

I.R.

• Neste ponto você tem razão.....no Orkut, as pessoas mostravam quem elas realmente eram....

No Facebook, é uma competição de felicidade, de beleza, e outras futilidades......

Mas tem uma coisa que gosto no Face, é de ter acesso ao que as pessoas pensam, acreditam, quais as opiniões delas sobre os diversos assuntos...ainda que seja na base do CTRL C, CTRL V....rsrs....

Gosto de usar ele também para compartilhar o que eu penso, gosto de debater nas postagens...porque para mim não basta o Yahoo para isto, rsrs

Beijos *-*

• Eu tenho ainda o orkut! De vez enquanto eu entro lá!!!!!!

• muitassssss sdds,

ate pq foi a minha primeira rede

social e tal, era mt bom

• Eu tenho saudades do que me foi compartilhado lá.

Sign In or Register to comment.