Todo mundo passa por cima de mim!!?

bom tenho 15 anos e as pessoas vivem passando por cima de mim me dao pancada no futebol pq sabem que eu so mais fraco e nao consigo reagir me chamam de BVzao pq eu nao pego ngm pois so mt timido com as garotas vivem fazendo brinkadeirinha cmg pq sabem q eu so inocente

oq vcs axam disso??

Comments

  • Nuss karinha, q pena q isso exista! Mas aqui vai uma dica.....

    Vc é bem novinho, muitas coisas ainda vão acontecer, seu corpo vai mudar, vc vai crescer .... enfim, nada ainda é definitivo na sua vida. Os marmanjos apenas definem "o kara" os que saem pegando mulher... provas q são desenecessárias.Primeiramente, acho q bater diretamente de frente com eles não seja a solução, talvez vc seja mais zoado. Começe em primeiro lugar uma mudança interior, começe a fazer coisas q goste, entre numa academia, chame uma menina pra sair... Mas se nada disso adiantar, acho q vc tem q conversar com seus pais, ou até mesmo com alguém responsavel pelo futebol, isso não é certo, e os karinhas tem q ter consciencia disso, por isso q existem pessoas responsaveis para agirem nestes momentos delicados!

    Conte para alguém, ou procure um responsável para te ajudar, estar pra baixo e viver humilhado ninguém merece!

    Boa Sorte!

  • Isso é bulliyng! E bulliyng é CRIME! Hoje as escolas estão muito mais severas com relação a isso, portanto denuncie esses atos de crueldade à direção/coordenação da sua escola. O maior erro que uma vítima pode cometer é permanacer calada. Isso é o que eu faria se pudesse voltar atrás. Ah, se eu pudesse!

    =/

  • Você não pode mais deixar isso acontecer.. tome uma atitude, se não conseguir converse com alguém que confie ( tio, primo , pai ,mãe.. ).. pois se você não fizer nada, isso vai continuar acontecendo. BOA SORTE !

  • veio, vai pra uma academia malhar, vai fazer um muay tay, box, alguma coisa do tipo , começa a ouvir um Heavy Metal, vc vai ter que ir a guerra mesmo, encarar de frente, é a única solução, até vc entrar na pancada com um, dai é provavel que pare, é dificil ,mas ou é isso, ou continuar assim hehe

  • seja menos inocente!!

    mostre q vc pode ser melhor!!!

  • acho q vc deve dar um soco nesses babacas

  • Nossa... pra mim isso é buling

  • Vai fazer academia, isso vai fazer vc se sentir mais confiante, cuide da

    aparência, esteja sempre de cabeça erguida. Se vc se mostrar fraco

    vai parecer fraco, se vc se desmontrar forte ( não só fisicamente) mas

    vai parecer forte!. Uma dica de quem já passou por isso.

    Espero ter ajudado.;D

  • Acho que você deveria se revolucionar : Malhe, leia muito, trate você mesmo da sua beleza, converse com o robô Ed (um site aí na net) e fale bobeiras com ele, ele vai te dar patadas, aprenda com essas patadas.

  • aprende a luta isso que eu fiz eu tambem era desse jeito minha vida aprendi MMA

Sign In or Register to comment.