É pecado se sinto vontade de ver um homem ar.rombar meu noivinho?
tenho vontade de ver1 homem enr.bar ele. Morro de vontade de ver um homem traçando ele,pq será isto,quero ver a cara dele como fica sentindo um pau dentro do c.? vc deve está pensando que mulher maluca é está ñ ,bom na verdade gostaria de ver homem pegando ele sim e na minha frente ,só que o homem que fizer isto com meu noivo tem de deixar ele sem sentar por um mês.
podia ser tb 2 homens amarrar ele na cama e maltratar ele ate ele pedir penico...
E LEVANDO MUITAS CHICOTADAS NO LOMBO
Será q vou pro inferno por ter esta fantasia??
Comments
Coitado do seu noivo.KKKKKKKKKKKKKKKK
Se ele souber disso vai ter um troço..kkkkkkkkkkkkk
à bem provável q vc esteja brincando, caso não esteja e se está com tanta vontade porque vc não compra um vibrador, uma cordinha e um chicote e faz vc própria o serviço no coitado.
procure um psiquiatra urgente
Muitas mulheres possuem essa fantasia. Parece algo muito raro, mas não é não. O problema é que muitas mulheres não possuem coragem de assumir
JESUS! Isso pq vc ama ele, imagina se odiasse... Credo, vai de ré coisa ruim!!!!
Tu pra pensar assim teve uma pessima experiencia , te arrobaram com certeza foi ele agora tu que dar o troco!!!!!!
fetiche ...esta valendo ........
e ele topa ??????
[email protected]
nossa vc é doida é?? depois que ele te trocar por uma pi.ca vc não vai gostar....deixa essa fantasia de lado,e escolhe uma que ele coma outra mulher na sua frente....
e eu acho que vc estar querendo e ser comida por esses homens sua infame.
rsrsrsrsrsrs meu Deus do ceu... kkk
que fantasia louca é essa sua menina? rsrsrs
nem sei oque te dizer... mas eu acho que você não vai pro inferno não. afinal so é uma fantasia.
bem estranha e diferente mas não deixa de ser uma fantasia...
conversa com seu noivo e se ele topar, entra na brincadeira.
See é pecado eu não seii..
mas que é muiito estranhoo isso é viiu!
#tensoo