É pecado se sinto vontade de ver um homem ar.rombar meu noivinho?

tenho vontade de ver1 homem enr.bar ele. Morro de vontade de ver um homem traçando ele,pq será isto,quero ver a cara dele como fica sentindo um pau dentro do c.? vc deve está pensando que mulher maluca é está ñ ,bom na verdade gostaria de ver homem pegando ele sim e na minha frente ,só que o homem que fizer isto com meu noivo tem de deixar ele sem sentar por um mês.

podia ser tb 2 homens amarrar ele na cama e maltratar ele ate ele pedir penico...

E LEVANDO MUITAS CHICOTADAS NO LOMBO

Será q vou pro inferno por ter esta fantasia??

Comments

• Coitado do seu noivo.KKKKKKKKKKKKKKKK

Se ele souber disso vai ter um troço..kkkkkkkkkkkkk

• É bem provável q vc esteja brincando, caso não esteja e se está com tanta vontade porque vc não compra um vibrador, uma cordinha e um chicote e faz vc própria o serviço no coitado.

• procure um psiquiatra urgente

• Muitas mulheres possuem essa fantasia. Parece algo muito raro, mas não é não. O problema é que muitas mulheres não possuem coragem de assumir

• JESUS! Isso pq vc ama ele, imagina se odiasse... Credo, vai de ré coisa ruim!!!!

• Tu pra pensar assim teve uma pessima experiencia , te arrobaram com certeza foi ele agora tu que dar o troco!!!!!!

• fetiche ...esta valendo ........

e ele topa ??????

[email protected]

• nossa vc é doida é?? depois que ele te trocar por uma pi.ca vc não vai gostar....deixa essa fantasia de lado,e escolhe uma que ele coma outra mulher na sua frente....

e eu acho que vc estar querendo e ser comida por esses homens sua infame.

• rsrsrsrsrsrs meu Deus do ceu... kkk

que fantasia louca é essa sua menina? rsrsrs

nem sei oque te dizer... mas eu acho que você não vai pro inferno não. afinal so é uma fantasia.

bem estranha e diferente mas não deixa de ser uma fantasia...

conversa com seu noivo e se ele topar, entra na brincadeira.

• See é pecado eu não seii..

mas que é muiito estranhoo isso é viiu!

#tensoo

Sign In or Register to comment.