Meu filho nunca sai de casa e agora disse que quer ir na casa de uma amiga?
Meu filho tem 14 anos, ele não gosta muito de sair de casa, fica o dia todo estudando e mexendo no computador, mas agora ele me pediu se ele pode ir passar um dia na casa de uma amiga dele, que agora ele está de férias, eu tomei um susto quando ele me pediu, eu conheço a menina, eles conversam muito pela internet, é dificil encontrar uma coisa que faça ele sair de casa, por isso a minha preocupação, essa menina tem 13 anos, estou pensando como ela conseguiu fazer meu filho tomar essa decisão, eu podia pensar que eles tem um relacionamento, mas essa menina tem namorado, o que mostra que eles só são amigos. E agora o que eu faço?
Comments
O mãe, deixa o garoto, eu mesmo não tenho um amigo nesse mundo, mas amigas me sobram, e mais facil pra um rapaz ter amigas por que amigos, tem sempre aquele mesmo assunto chato, e os que são legais agente muda de escola e nunca mais vê (meu caso). Então deixa ele ir, afinal você ate conhece a moça.
LARGA DE PARANOIA kkkkkkk
Serio, deixa ele ir.
nao faça nada deixe seu filho curtir o momento e eles está se soltando aos poucos logo ele irá fazer mais amizades e sair mais , soq converse com ele ,diga q é errado se ele estiver ficando com a menina q tem namorado e de um pacote de camisinha pra ele é um sonho pra todo adolecente ganhar camisinha de sabor dos pais , eu tenho 15 meu pai nunca me deu eu pedi no postinho uma vez kkk mas n tem sabor kkk abraços '-'
Kkkk ! Acho q seu filho deve estar afim dela !
Pode ser que essa menina tenha uma amiga na qual seu filho se interessou, e ele foi encontrar a tal garota na casa da amiga dele. Fica despreocupada! Filho Criado trabalho Dobrado! rsrs'
Espero ter ajudado beijos
deixe ele ir, vc conhece seu filho certo? e sabe para onde tá indo certo? então que mal pode haver ai. demais a mais, já esta na hora dele ter um comportamento mais sociavel com outras pessoas que não seja por meio eletrônico.
Deixe de frescura, mãe! Libere seu filho viver, experimentar, errar, aprender e ser feliz.
Uma buce.ta consegue tudo =]