Deus existe........Provas ao contrário....VEJA A MAGIA NO AR?

Pra fazer as células se necessita de proteínas.As instruções para a produção de proteínas estão nas moléculas do DNA,que ficam dentro do nucleo de uma célula ja existente.

Aí pra levar as intruções para fazer as proteínas pra fora da célula entram em cena o Rna,que é tipo um mensageiro.

Agora é sensato...é razoavel....é inteligência...é cientifico...acreditar que esses TRÊS

DNA>>PROTEÍNAS>>>RNA

Apareceram Acidentalmente no mesmo LUGAR na mesma HORA,E JÁ sabendo o que tinham que fazer pra fazerem surgir a vida???

E com que objetivo surgiram assim do nada???

TEORIAS VÃO APARECER AOS MONTES NESTA PERGUNTA,MAS QUERO A FILMAGEM DE SUAS EXPLICAÇÕES.

POSTEM O LINK AÍ,BLZ?

POIS COMO VOCES DIZEM,SÓ acredito no que vejo!

Update:

Marduk

"Isso foi MILHÕES de anos de evolução"

sempre colocando os problemas a Milhões de anos atrás.....

mas porque hoje não acontece isso?

Comments

  • -QUANDO OS ATEUS CNSEGUIREM REPRODUZIR EM LABORATÓRIO, UM MINE-PLANETA TERRA, QUE CONTENHA EM MINIATURA TUDO QUE TEM NO NOSSO,

    e, QUANDO NESTE MUNDO, O HOMEM CONSEGUIR COLOCAR A ÁGUA(REPRESENTANDO OS OCEANOS)

    """"DE CABEÇA PARA BAIXO SEM CAIR UMA GOTA SEQUER E NÃO ESTANDO CONGELADA"""",

    aí vou começar a dar ouvidos a Ateus!!!!!

  • somos a semelhança de Deus , certas coisas não se discutem-

  • Essa teorias são infundamentadas, 3 elementos senciais si reuniram para formar a vida, sem mencionar como e de onde apareceram, daki a pouco vão falar que os tais elementos fizeram um contrato pra si multiplicar a especie, ai vai entrar em contradição pois na epoca não tinha cartorio,kkkkk

    E normal muitas pessoas buscarem essas torias porcausa da discrença em Deus

  • amigo, só existe uma verdade!!!!!Deus nos criou!!!!!!!!!!!!!!!!

    obs:eu não vim de macaco e muito menos de peixe!!!!!!!!!!!!

    sou uma criação de Deus que me ama muito!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fique na paz!!!!!

  • Então vc vai pegar as proteínas,Rna,e DNA,juntar a um pouco de barro,(olha o barro eu dou para te ajudar)Depois vc vai criar um ser vivo,ainda vou deixar vc juntar,pq s deixar juntar com o tempo vai demorar muito, talvez milhões de anos coisa q ñ estaremos mais aqui,depois quero ver a sua teoria,Deus te D a paz.

  • Não se tem, pelo menos por enquanto, provas inquestionáveis sobre a existência de Deus. Assim como também não há provas sobre a Sua não-existência.

    Ficar debatendo sobre isso é, para mim, a maior perda de tempo.

    É tudo muito simples: acreditar ou não. Não existe outra forma, não dá pra ficar procurando evidências científicas disso ou daquilo. É somente uma questão de FÉ!

    Eu, particularmente, acredito em Deus. Também já passei por essa fase de querer provas para tudo, e quase enlouqueci!

  • A quem cabe o ônus da prova?

    Se eu digo que papai Noel existe,sou eu que devo provar sua existência,e não você que tem que provar que ele não existe.

    Então o mais sensato e LÓGICO seria você postando um link com um vídeo da criação.

    Ps:Você só acredita no que vê.Já viu seu deus?

    "Sentir" e "ver com o coração",não é argumento.

  • Irmão, se tem alguém aqui que sabe que o Senhor existe, esta SOU EU!!!!!

    Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há Há

    Há Há Há Há

  • ODIN existe! Me prove o contrario!

Sign In or Register to comment.