O que você acha das pessoas que fazem mais de 8.000 pontos por semana no YR?
a- São pessoas viciadas ou com algum tipo de perturbação mental e precisam de tratamento.
b- É humanamente impossível esta pontuação e se trata de algum tipo de falcatrua com a conivência do Yahoo.
c- São pessoas que não fazem sexo e acabam canalizado toda a energia para responder perguntar.
d- Na verdade não é uma pessoa e sim um grupo de pessoas que responde as perguntas sob um mesmo pseudônimo(login).
e- São pessoas exploradas, pois dedicam grande parte dos seus dias para trabalharem de graça, enquanto que este mesmo trabalho rende uma fortuna para o YR.
f- Outra resposta________________________________
Update:g- são respostas sucintas e sem qualidade nenhuma, tipo: “sim”; “não”.
Comments
Sua pergunta é difícilima de responder. Estou na dúvida para escolher a opção de resposta, pois você foi brilhante ao enumerar os prováveis motivos que levam alguém a ganhar 8.000 pontos numa única semana.
Vou fazer o seguinte, escolher a letra ´"f" e reformular o seu texto: eu acredito que usuários que fazem tantos pontos no Yahoo numa única semana são pessoas que não reconhecem ser exploradas pelo site e mentalmente perturbadas pela ausência de sexo prazeroso. Como vários se enquadram no perfil descrito, se juntam e escolhem um nick/avatar para levar os louros.
à osso, F- São os famosos Trolls, um único usuário cria várias contas, o que viola as Regras da Comunidade, e usa seus Trolls para postar perguntas e respostas e a MR é sempre atribuÃda ao criador.
Beijinhos
RE
F---> Axo q humanamente impossÃvel!
Essas pessoas foram abdusidas pelos estra-terrestres contratados pela Yahoo para ffazer uma lavagem cerebral nas pessoas fazendo com q a pessoa perca o interesse por tudo e só queira responder, e tambem os alienigenas colocaram na casa das pessoas abdusidas uma ultra-super rapida internet banda-larga, pra elas nao precisarem esperar, os slienigenas esão controlando o cerebro delas e colocando la oq é pra essas pessoas responderem para serem eleitas as melhores respostas e assim ganhar muitos pontos e serem os reis so Y!R
Ufaaa, terminei!
Outra resposta:
São viciadas, desocupadas e querem o tÃtulo de membro exemplar.
Nossa, quanta conspiração... xD
Mas só gente muito viciada pra fazer 8000 por semana, pelo amor de deus...
aaah... alternativa c) #)
F) São pessoas que fizeram varias contas e usam essas varias contas para votarem em si mesma como melhor resposta
SÃO VADIOS, ora!
Eles não têm o que fazer!
Fico com a opção "d", ou pessoas com várias contas, votando um no outro.
Alguém aà viu mesmo se são pessoas , ? quem pode provar ? porque eu acho que se for verdade , so pode ser algum robõ programado...............Já pensou ? 8.000 pontos por semana são mais de 1142 pontos por dia......ninguém merece , nem que passe dia e noite na net.........nem que faça calo na b,u;n.d;a de tanto estar sentado........nem que tc de quatro.....rsrsrsrs.....abraço.
Olá!
Fico com a letra "F".
Na minha opinião, são pessoas que não tem mais nada para fazer.
Desocupados demais...
Abraços!
.,