Como faço para conquistar meu primo que nao sabe que gosto dele?

Ele não mora aqui, mas está na mesma casa que eu, e eu quero muito ficar com ele, mas ele não dá muita bola pra mim nem eu demonstro nada pra ele.

Comments

  • conversa com ele, convida ele pra fazer coisas que voces dois gostem de fazer, tipo, ouvir musica, jogar alguma coisa, assistir um filme, etc. para isso vc precisa ter coragem, e nao vá se iludir logo de cara... mesmo que vc goste dele, nao vá fazer tudo que ele quer, ou algo que vc vá se magoar, enfim...

  • Mas ele é seu primo. Você não pode.. Tente com outros. É sério.. Ai vai que não dá certo vocês dois e depois você arruma um cara filé de verdade aí seu primo tenta está junto, pensa no clima que não vai ficar... Procura outro é sério.. Vai se dar melhor *.*

  • Vai conversando com ele , tenta saber as coisas que ela se interessa , mostra um pouco que esta interessada (mas não muito) e faz as coisas com calma pra não afastar ele de você .

  • prefiro as primas ousadas. que tomam banho na casa e passa nua para pegar a toalha. kkkkkkkkkkkkkkkk.

    tenha atitude e seja safadinha.

  • ficando nua na frente dele é muito bom

  • da a perereca para ele.

Sign In or Register to comment.