Falo ou não falo?

Estou ficando com uma garota há 5 meses e ela esta começando a gostar de mim , porem não tenho o mesmo sentimento por ela. Mas sua irmã tem me dado bastante atenção do tipo, quando durmo na casa dela ela vem me visitar durante a madrugada e tudo mais, conto ou não conto pra garota que eu fico que eu prefiro a irmã dela?

Comments

  • Se vira malandro...Faça o q vc gostaria q ela fizesse com vc, se caso estivesse no seu lugar!

    ... beijão.

  • é com voces envolvidos

  • pede logo as duas em casamento,DOM RUAN,cuidado pra sogra não fiocar com ciúmes hem hahahahahaha

  • Voce é um cafageste!

  • conta sim..e conte logo, pois se ela descobrir será mais doloroso pra ela

  • Conta...

    Vc e a irmã dela se merecem...

  • Não dá pra ir levando as duas com jeito? Uma já está no papo e não vai esquentar com a irmã. Com jeitinho a outra fica sabendo e... Você fica com as duas (discretamente...) Ou então, perde as duas. rsrsrs... Mas vale a pena tentar.

  • nossa, se vc quer ficar é om a irmã dela, já era hora de ter falado e não estar enrolando a garota, mas se eu fosse a irmã dela não te queria não viu, pq depois dessa vc só vai mostrar o quanto galinha vc é realmente e se fez com a irmã dela pode muito bem fazer com ela

  • Acho melhor vc acabar com ela primeiro,dai depois vc e a irmã dela vejam o q vai rolar ....

  • vc e a irmã, são uns cafajestes sem vergonhas...eu se fosse ela matava voces..

Sign In or Register to comment.