O que fazer para poder ganhar peso?

Olha tenho 1,83 m e 56 kg, á faz 2 anos e meio que não pratico nenhum exercicio fisico, mais por conta de uma depressão que passei e que de vez em quando voolta, queria saber o que devo fazer para poder começar a malhar e ganhar peso para poder ter uma melhor peformace estética e para ver se aumenta a minha auto estima pois já estou cansado de ser motivo de gracinhas dos outros e de tomar fora de tudo quanto é garota.

Por favor que poder ajudar ficarei grato desde já.

Ai está meu contato [email protected]

Update:

Add quem estiver disposto a ajudar num é pedófilo não viu

Update 3:

Pois tem um monte de tiozão e ai querendo me queixar se for para ajudar é bem vindo se num for não atrapalhe.

Comments

• Alimentação balaceada e certas atividades vão resolver esta questão.

• faz musculação n precisa nem ir pra academia, vc pode baixar uns tutoriais no youtube, tem uns legais do Rafael Aguiar...

Procure se alimentar c mais proteínas e carboidratos: feijão, arroz... etc, que vao ser sue combust´vel p os exercícios...

e nada de anabolizantes, hein?

Se n der certo, vai num endocrinologista...

mas isso pode ser coisa da idade... espera o tempo passar tb... essas gurias que te dão fora, vão tudo implorar p ficar c vc quando vc começar a ficar gostosão... e é claro que vc vai arranjar alguém mto melhor que todas elas juntas daqui pra lá...

Bjo

• Para ganhar peso ou perder peso é preciso que o psicológico esteja 100% em alto controle, do contrário nada pode ser feito, o primeiro passo é respirar fundo e jogar pra fora o que está na mente, sem isso, pode se comer o mundo todo que o metabolismo não irá responder.

• reduzir a quantidade de massas e de glicose ingerido certo?:

• Suplementos Alimentares disponíveis para aumentar a massa muscular e beneficiar a saúde de uma forma geral.

Os suplementos alimentares são isso mesmo, suplementos que podem ser utilizados em determinadas fases do crescimento muscular. São opcionais mas podem ser extremamente úteis. No entanto, um suplemento alimentar não faz milagres. Se não tiver os factores essenciais cuidados, como a dieta e o treino de musculação, não interessa qual o suplemento nutricional que toma porque não vai trazer qualquer benefício.

• como bastante porcarias gordurosas,mas com limites,faça algum exercicio so que nao por muito tempo,como mais

• come mais massa

• Se você quer engordar, procure ingerir grandes volumes de alimentos com muita caloria de modo que consuma grandes quantidades de calorias sem sentir-se cheio.

* Coloque manteiga de amendoim em tudo que for compatível com ela.

* Adicione à sua dieta leite integral, milk-shake, pudim, purê de batata e ovos mexidos.

* Ingira bebidas ricas em calorias. Beber calorias enche menos a barriga e deixa espaço para mais alimentos calóricos.

* Coloque ovos na salada ou para adicionar proteína aos pratos.

* Coloquei queijo no hambúrguer, cachorro quente, outras carnes, vegetais, massas, ovos mexidos e em tudo que for compatível. Adicione fatias de queijo nos sanduíches.

* Use queijo cremoso no pão. Tente misturar queijo derretido nos vegetais como espinafre.

* Adicione à sua dieta combinações de alimentos calóricos como amendoim, amêndoa, castanha de caju, frutas secas, granola e outros cereais.

* Use óleo para fritar os alimentos. Utilize manteiga nos vegetais e cereais quentes. Use maionese nos sanduíches e purê de batata. Coloque bacon nos sanduíches, saladas e purê de batata.

* Adicione abacate à sua dieta.

* Coloque molho nas saladas.

Caso você continue sem engordar ou perca mais peso, consulte um médico. Hipertiroidismo e vários outros problemas de saúde podem fazer com que a pessoa fique abaixo do peso e, se não tratados, podem resultar em complicações sérias.

Beijoo, espero ter ajudado!!

^^

• Pow..vc tem que comer mto e depois fazer academia...pra não ficar uma bola...é o que faço e tenho 79 kg e 1,85 de altura

• Tenta comer mais! Pra isso vc pode fazer o seguinte... Sempre que te convidarem pra sair... tipo pra uma pizzaria ou pro cinema, vá pq ai vc come, come e come, mais pf não em exagero rsrs beijos!

Sign In or Register to comment.