Sexo sem camisinha, podem me ajudar?

fala galera, beleza?

tenho uma duvida muito comum e facil de ser respondida..

eu namoro uma garota e ela toma anti-concepcional... sempre que fazemos sexo é com camisinha, mas as vezes eu faço sem camisinha e, por mais que ela tome em dia, há riscos de gravidez?

quem responder leva 5 *

Comments

  • Não há risco de gravidez se ela for responsável e não esquecer de tomar o anticoncepcional.

    Mas quem te garante que ela não esquecerá ou que tomará mesmo o remédio?

    Acho que é deixar nas mãos de outra pessoa uma responsabilidade que é de duas pessoas.

    Não confie nisso.

    Mesmo porquê, anticoncepcional não evita doenças.

    Então, meu amigo, não entre nessa.

    Seja experto e se proteja!

    Não confie em juras e promessas de fidelidade.

  • O maior risco que se corre é quando não se segue corretamente o método de uso do anticoncepcional. Por isso, na dúvida a camisinha é sempre melhor, tanto para o casal como, principalmente para a mulher. É bom lembrar também que não é bom para a mulher passar muito tempo tomando anticoncepcional... Isso acarretará danos futuros para ela.

  • Não se preocupe, não há riscos. Eu transo sem camisinha desde a primeira cartela e não engravidei.

  • cara por meio das duvidas faça o seguinte, ela tomas as pirulas? blz.

    mais n hora de gozar n goze dentro dela ne fi , so isso ja deduz quase a 0 o risco de gravidez

    mais nem remedio e nem isso evita AIDS,HPV e outras coizitas há mais '-'

  • Nao ha risco nenhum,so tem q cuidar se ela tomar algum antibiótico pq o antibiótico corta o efeito do anticocepicional vlw

  • Eu e meu namorado botamos o preservativo só na hora de ejacular e nunca deu nada errado

  • Anticoncepcional é seguro sim, se tomar direitinho, as chances são poucas

  • Pouco risco, mas existe. Se usar a camisinha vc não terá o que temer...

Sign In or Register to comment.