será que magia existe ??

eu acredito sim pq disse a xuxa que fez aquele filme: xuxa e os duendes ! porque ela na verdade viu um doende e doende é coisa de magia e se existe doende .. existe sim magia ..

e eu quero entrar nela seja como for eu quero que todos voces me ajudem eu quero conseguir ! quero pistas para isso ..

Comments

• Tá vendo muito filme da xuxa.

• Me desculpe, mas vc não sabe o que está dizendo,

Eu fiz parte de um grupo de "Bruxos", por muito tempo eu pratiquei a magia.

No primeiro momento é fascinante, pq vc consegue realizar algumas coisas, por isso começa a ter sede de poder, querendo sempre mais e mais.

Só que parece uma cegueira, não percebemos que na verdade o que conseguimos é a curto prazo ou de repente nem conseguimos o q buscamos.

Nada é duradouro, pq o que é conseguido na magia dura por um tempo curto e enquanto as pessoas estão no "encantamento", assim vc fica escravo da "renovações de encantamentos", para migalhas de alguma conquista.

Decidi parar, depois de muitos anos servindo a outros deuses, parecia um mundo de fantasias de conto de fadas, mas a perversidade habita no meio deles.

Eu estava sendo cobrada e perseguida por entidades invisíveis, me perseguiam e queriam me abraçar, e ter intinidades comigo, nessa época passei horrores, eles me abraçavam e me tocavam se que os vissem, em outros momentos viam transitando em minha casa, não via sozinha minha mãe tb via. Não era loucura nem pesadelo era real.

Fui estigada a praticar o Vodoo, com essa pratica eu feri pessoas.

Essas pessoas que feria com o Vodoo, me encontrava e elas sem que soubessem quem era a causadora de danos, elas me contavam sobre o que passavam em dias anterioresa, as tortura que passaram para mim isso era a Glória!

Mal sabia que tudo que fazia voltava para mim mesma.

Eu comparo a vida com a agricultuara, "tudo que plantamos, colhemos de alguma forma, em algum momento"

Se plantamos o mal colheremos o mal, se plantamos o bem colhemos o bem.

Na vida com o ocultismo eu só tenho que contar que o que ganhei perdi tudo.

Hoje eu me encontrei e reconquistei a minha vida graças ao Deus que eu sirvo, que não é um Deus que dá e tira, mas o que é feito por ele é duradouro.

Vc tem o livre arbitrio de escolha, porém não faça o que pode se arrepender depois.

Eu era fascinada pelo ocultismo, mas quando comecei a ser atormentada por eles o horror começou a me deixar amendriontada, sem contar o que via.

Pense muito antes de se decidir...

Que Deus te ilumine e que consiga fazer a escolha certa.

Deus te abençoe!

• Primeiro ola

acho que sim faz esse

pra ver se dar certo

MÁGICO:

Rafael

MATERIAL:

Uma moeda e um palito de fósforos.

PREPARAÇÃO:

1- Corte o palito no tamanho da moeda.

2- Coloque o palito em pé preso entre os dedos indicador e médio.

3- Coloque a moeda em pé na palma da mão, apoiada no palito.

4- O palito não pode ser visto.

5-Coloque o dedo indicador sobre a moeda como se a estivesse segurando em pé.

APRESENTAÇÃO:

1- Mostre a moeda na palma da mão. Diga que deixará a moeda em pé.

2- Faça um passe de mágica ou diga uma palavra mágica e tire o polegar de cima da moeda.

3- A moeda vai ficar em pé! Isso é mágica!

DICA:

Evite repetir a mesma mágica para a mesma pessoa!

obrigado pela pergunta

bjokssssss

• Se vc acredita em magia, deve continuar acreditando, não preste atenção no que os outros pensam e sim em o que voce pensa.

Eu não acredito , mas não ligue para mim . Se gostou da minha resposta me add [email protected]

a gente conversa

• A vida já é uma magia, essa é uma verdade profunda, é um mistério absoluto. Não é um problema que possa ser resolvido, não é uma pergunta que possa ser respondida. Não há nenhuma quantidade de conhecimento que desmistifique a vida.

Um abraço e boa sorte.

OBS. esse papo da XUXA é só promoção do filme.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

tu deve te us 5 anos.

• ah

já vi um site com magias

pensei que era macumba

¬¬

ignora essa

MAS EU ADORO MAGIAS

(não sou do mal)

• NOSSAA!!!hahahaha

• espero q ela exista sim... mas num sei pistas

• isso mesmo não duvide do poder da magia.

Sign In or Register to comment.