ELE É SÃOPAULINO DE CORAÇÃO E NÃO É IGUAL O RONALDINHO GAUCHO NÃOOOOOOO
QUEM É LIEDSON PERTO DO LUIS FABULOSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VCS CURINTIANOS ESTAO BRAVINHOS SÓ PORQUE O FABULOSO NAO FOI PRO TIMINHU DE VCS.. PORQUE SE ELE FOSSE, VCS ESTARIAM BABANDO OVO ... faz parte neh..
agora aguentaa !
Vão procurar um carro do jogador de vcs pra tacar pedra vai.
AINDA BEM
SE ELE FOSSE PRO CORINTIANS CERTAMENTE VIRARIA LADRÃO
Bambi e o meu pau comendo sua avo
O corinthians já devia esperar isso pq o Luis fabiano ja deixou claro varias vezes sua paixão pelo SP e tbm o preço q Luis fabiano pedio para o corinthias foi muito mais do q o corinthias pode pagar
Senta lá Claudia!!!!!
kkkkkkk
Responda Por Favor:
CBF marca clássicos decisivos na ultima rodada do Campeonato Brasileiro!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
com certeza, pois o corintians investiu forças para traze-lo, mas O Luis Fabiano não é traidor, você citou o Ronaldinho Gaúcho, o Grêmiu revelou ele, e ele o traiu. Se não for por amor, não queremos traidor.
Acho que o Adriano vai para o corinthians..pelo menos estava falando aqui no bate-bola.
corinthians se revolta por coisa que é normal se acontecer
Olha tem flamenguista e corinthiano com inveja.
Hahahaha vcs nuncam contrataram alguem que preste, pq o Ronaldo já era.
Agora vamos ver quem que é melhor ?
Liedson ou LuÃs Fabiano ??
Bruno César ou Lucas ??
Comments
QUEM É LIEDSON PERTO DO LUIS FABULOSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VCS CURINTIANOS ESTAO BRAVINHOS SÓ PORQUE O FABULOSO NAO FOI PRO TIMINHU DE VCS.. PORQUE SE ELE FOSSE, VCS ESTARIAM BABANDO OVO ... faz parte neh..
agora aguentaa !
Vão procurar um carro do jogador de vcs pra tacar pedra vai.
AINDA BEM
SE ELE FOSSE PRO CORINTIANS CERTAMENTE VIRARIA LADRÃO
Bambi e o meu pau comendo sua avo
O corinthians já devia esperar isso pq o Luis fabiano ja deixou claro varias vezes sua paixão pelo SP e tbm o preço q Luis fabiano pedio para o corinthias foi muito mais do q o corinthias pode pagar
Senta lá Claudia!!!!!
kkkkkkk
Responda Por Favor:
CBF marca clássicos decisivos na ultima rodada do Campeonato Brasileiro!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
com certeza, pois o corintians investiu forças para traze-lo, mas O Luis Fabiano não é traidor, você citou o Ronaldinho Gaúcho, o Grêmiu revelou ele, e ele o traiu. Se não for por amor, não queremos traidor.
Acho que o Adriano vai para o corinthians..pelo menos estava falando aqui no bate-bola.
corinthians se revolta por coisa que é normal se acontecer
Olha tem flamenguista e corinthiano com inveja.
Hahahaha vcs nuncam contrataram alguem que preste, pq o Ronaldo já era.
Agora vamos ver quem que é melhor ?
Liedson ou LuÃs Fabiano ??
Bruno César ou Lucas ??