Quando estou dormindo sinto alguem me abraçar, só que não tem ninguem...Alguem entende?
Quando estou dormindo, as vezes sinto uma pessoa se aproximando, deita na minha cama e me abraça, geralmente me dá muito medo, pois temo que seja um espirito mau. Isso acontece com alguma frequencia, e queria entender o que é isso, pois não achei nenhuma resposta ainda para isso. Geralmente quando isso acontece eu oro muito ou luto para acordar. Esta luta tem dias que fica muito dificil, é como ser jogada no mar, sem saber nada..
Comments
Mas quando vc está dormindo, vc sente ou sonha?
Nossos sentidos não ficam ativos como quando estamos acordados, então sentir dormindo é meio estranho.
Mas se sonha, então desencana, porque sonhos são somente indicios de coisas vividas ou vontades reprimidas pelo subconsciente.
Mas se sente, então não está dormindo, assim não tem que lutar para acordar.
Você está sem paz, isso é reflexo da falta dela.
Comece a frequentar alguma igreja, ore com fé de nada duvidando, não dê atenção a isso.. ou então se preferir vá a um psicologo
isso e coisa da sua mente
Alan Kardec, já ouviu falar???
Te aconselho ir num centro espírita, o que eu conheço são trabalhos com orações, nada de "macumba" ou congêneres...
Abç.
Você deve estar com algum problema psicológico, sentimental, isso acontece, nosso subconsciente cria essas sensações que nós mesmos não conseguimos entender.
Fala com algum profissional. Na internet você acha um monte. Ou talvez mesmo na sua cidade. Procure por psicólogos ou entidades da sua religião/igreja.
Isso já aconteceu cmg , eu tava dormindo e sentia alguém se deitar perto de mim quase me abraçando e olhava e não era nada , mais depois descobri que só estava sonhando , RELAXA é só vc esquecer.