Como saber se sou lésbica ou bi ou se é apenas uma fase?
Eu admiro e acho mulheres gostosas, e os homens eu amo o jeito a pegada e tals! tenho 16 e anos e sempre tive contatos com ambos! embora isso se aprofundou uns dois anos pra cá a minha bissexualidade. Porém tenho duvidas se sou bi ou apenas uma fase! aah eu as vezes tenho nojo ficar com homens.
Comments
Vc deve ser bi,se vc se sente atraída tanto por mulheres quando por homens sem dúvidas de que vc seja.
Acho q não é nojo de homens, acho q é nojo de alguns homens. Pense e tals
é uma fase..
já disse isso pra outra usuária do YR.. quando você gosta de mulher MESMO você sabe porém não admite. não sabe admitir.
o fato é que porque virou modinha ficar com pessoas do mesmo sexo, os adolescentes estão confundindo "gostar" com "achar legal.." "achar bonito"
antigamente uma mulher dizer "fiquei com uma outra mulher" era um absurdo, hoje em dia é moda principalmente porque os famosos aderiram a isso..
eu ate gosto porque o preconceito acaba em familias que os filhos querem ser "rebeldes" se bem que se você for perceber quase TODO bi é assumido para amigos, MAS pra familia não. porque isso? pelo simples fato de ele saber que daqui uns anos ele mudará de ideia e se assumindo para a familia fica bem mais complicado !
obs.: você se imagina com 70 anos ao lado de uma mulher? ou convivendo diariamente com uma outra mulher? (dormindo,morando etc. ) eu sim rs. a partir do momento em que você tem essa visão de como vai ser seu futuro e gosta do que imagina a probabilidade de você ser lésbica é maior !
------------------------------------------
a maioria das meninas bi tem entre 15 à 17 anos.. porque é coisa de adolescente mesmo..
você é bi, eu também tenho 16 anos e as vezes sinto nojo de ficar com homens. Quer me conhecer melhor, me passa seu face ou msn.