Gosto de uma garota mais eu namoro?
(Pequena historia)
Eu gosto de uma garota, ela quando era pequena, era muito estranha e feia e então cresceu sendo rejeitada, eu conversava com ela e era muito amigo dela, até que tive que ir embora, eu voltei e ela tinha virado gótica, fiquei um pouco de tempo afastado dela e ela voltou ao normal, a gente parou de conversar depois disso, mas depois de um tempo, mês passado, eu comecei a trabalhar onde ela trabalha e aí nós dois começamos a conversar dinovo, ela mudou completamente, ta muito bonita e o papo dela é de uma menina que já passou por tantas dificuldades e se superou tudo muito bem, por essa causa surgiu um sentimento tão forte em mim, eu não paro de pensar nela e To muito apaixonado... Mas tem um porém nesta historia, eu To namorando já tem uns 4 meses, e ela também está namorando com um playboyzinho... Eu terminaria pra ficar com ela, mas ela esta namorando e eu não posso estragar o namoro dela por interesse próprio... O que eu faço? Já tentei esquece-la, mas não consigo... Me ajudem?
(Ahh, ela teve uma briga com o namorado e ainda continuam juntos, foi recente)
Comments
É complicado cara , mas já parou pra pensar se ela vai deixar o namorado dela por sua causa? Acho que você tem que conversar com ela, dizer o que sente, e se ela sentir algo também, vocês podem dar certo, mas pensa bem e pergunta se ela ama o namorado dela e essas coisas, assim vc terá a sua própria resposta sobre o que fazer ?
Mas e a sua namorada, como ela fica nessa história ? se ela te amar mesmo, vc pode ta jogando fora um grande amor, e magoando muito ela , então dê valor nisso e faça a escolha certa !
Espero ter ajudado !
ola. na minha opinião deves pensar melhor no que sentes por ela , tu dizes que antes ela era feia e agora ta bonita , pelo o que percebi o que atraiu nela foi o facto de ela ter mudado.Deves conversar com ela e tentar conhecer ela melhor , para descobrires o que realmente sentes por ela. Eu acho que se tens respeito por ela e se es mesmo amigo dela não deves interferir no relacionamento dela ,pois se ela gosta mesmo dele ´so vais causar problemas . Eu acho que deves esperar mais um pouco para descobrires o que deves fazer , e se gostares mesmo dela acaba com a tua namorada e depois diz o que sentes por essa menina.
Espero ter ajudado
Pense que em qualquer situação a verdade sempre é melhor. Fale tudo para sua namorada, e termine. à muito ruim estar com uma pessoa com a cabeça em outra. Após isso, abra o jogo com a garota e diga que gosta dela, mesmo correndo risco, tem que arriscar.Quem não arrisca nunca terá chance de ser bem sucedido. Caso não dê certo, ao menos agiu com caráter e verdade. Poderá repensar sua vida e dar uma chance para você mesmo, encontrar outra pessoa de que goste dê certo.
nossa, uma situação complicada! Acredito que deveria conversar ccm ela e ver se ela sente o mesmo que vc, se ela se comprometeria com vc, se não, não vai valer a pena deixar alguem q gosta de vc por alguem q vai te deixar.; tenha certeza doq irá fazer. se caso ela não aceitar, não tende estragar seu relacionamento, se não pode perder uma amiga. Pois talvez possa ser admiração pelo carater dela. Mas pense bem! Não maltrate o teu sz nem o ela. E nem o de quem vcs estao comprometidos agora.
Não tente fazer muito drama com a situação.
A forma madura de agir e vc sempre estar por perto... Tente ser prestativo, interessante, desperte nela o interesse por você.
E mais uma coisa... se vc naõ gosta da menina que tu namora, seria melhor dzer a ela isso, e isso te ajudaria na conquista da menina qeu tu ta a fim.
Diga qe naõ gostava dela pq tinha outra garota em mente, essas coisas
aff... deu dor de cabeça de ler isso.