Como faça para resover essa questão?? AMOR?
Meu ex vive no meu pé! Eu ainda amo ele, mais estou muito magoada! oq faço?? devo ligar para ele, como tenho que agir nessa situação?? Ajudem ah esse coração ferido! desde de já agradeço ah todos...bjs
Meu ex vive no meu pé! Eu ainda amo ele, mais estou muito magoada! oq faço?? devo ligar para ele, como tenho que agir nessa situação?? Ajudem ah esse coração ferido! desde de já agradeço ah todos...bjs
Comments
Tire um dia para pensar em todos os sentimentos que você sente.
Coloque na balança, o que ele fez foi muito ruim? Será que você não tem que deixar seu orgulho de lado e ser feliz?
Pensa, nessas situações a melhor coisa é pensarmos, sobre tuuudo.
Beijos ♥ Tenho certeza que sua decisão será certa para você.
Primeiro,você tem que perguntar a si mesma se está pronta pra voltar.Depois,tome as atitudes necessárias.
Seus beijos ainda estão gravados
Nos lábios sedentos.
Sua imagem ainda está gravada
Na memória transcende.
Seu corpo ainda habita o meu
Na fantasia.
O coração ainda bate
Quase parando.
O pensamento ainda vôa
A procura do seu.
O amor ainda vive
Nunca morreu.
meu Deus!
Como a amo.
faz o que seu coração manda
volta pra ele ou parte pra outra
VLW!!!
Depende,se o que te magoou foi uma coisa boba,acho que deve ligar sim.
SO DEPENDE DE VC PQ E SUA VIDA VC DEVE PENSA BEM ANTES DE TOMA QUALQUE ATITUDE SE VC AMA ELE COMO DIZ DE OUTRA CHANCE A ELE OU ENTAO CHAME-O E TENHA UMA CONVERSA MUITO SERIA COM ELE E DEPOIS TIRE SUA COMCLUÃAO...
BJAO
Se vc quer voltar com ele e ele com vc, mas vc esta magoada com ele, pede pra conversar com ele e fala o que esta te magoando, as coisas que te incomoda e o que vc esta sentido!
arranja outro q vc ganha +
à meio complicado depende do que ele fez para que ficasse magoada com ele,por exemplo,se traiu,se maltratou você,se feriu com palavras,aà vale a pena repensar,agora se foi uma discussão de momento,os dois estavam nervosos,ou ele não estava dando atenção suficiente,expressando o amor que ele sente,pode ser que tenha percebido que ao ficar sem você,sente sua falta e quer reatar,se achar que ele é uma pessoa de caráter,que vale a pena dar uma segunda chance,tente novamente e seja feliz ou se achar que ele ainda não amadureceu e pode te fazer sofrer novamente,melhor não investir e ficar perdendo tempo e sua vida com alguém que não te merece.bjs e boa sorte!!!