como entar no ip do roteador MYMAX?
bom gente comprei um roteador mymax hoje mas. não to conseguino entar no menu que é o ip do roteador (192.168.0.1) antes tava dano mas agora não esta.. alguem me ajuda por favor estou desesperado... eu acho que meche em alguma configuração e agora não ta dano para entar, como eu faço???? pf me falem...
desde ja agradeço
Comments
Ola bom dia
Vamos la, siga os seguintes passos para ver se conseguimos acessar o seu rotador beleza.
1º - Primeiro conecte via cabo de rede no seu roteador beleza.
2º - Vá no menu Iniciar, Programas, Acessorios, Pront de Comando. Este pront e uma tela preta beleza.
3º - Dentro dessa tela digite ipconfig deve aparece as informações da internet e do seu roteador.
4º - Olhe qual e rede do seu Gateway Padrão porque este e o IP do roteador beleza, anote ou copie este numero beleza e nele que vamos acessar o seu roteador.
5º - Digite este mesmo IP no navegador recomendo sempre usar o Internet Explorer porque e unico navegador padrão para todos os fabricantes beleza.
6º - Se você tiver colocado alguma senha de admin digite ela e então poderar entrar nas configurações beleza.
7º - Se mesmo estes passos que passei não deu certo, então so resta da um reset e restaurar as configurações de fabrica do seu roteador, onde virar tudo padrão novamente como no manual dele ai e so entrar com aquele mesmo IP padrão que veio pela primeira vez e pronto beleza.
Espero ter ajudado
primeiro, vc está tentando conectar nele via wirelles ou cabo?
caso seja wirelles, tente via cabo.
confirme o endereço de ip dele no roteador e em ultimo caso, reset o roteador para voltar as configurações de fabrica no botão q ele possui.
Tenta resetar ele pra voltar para configurações de fabrica, ou conecta um cabo direto entra roteador e pc que acessa pelo browser usando o ip do gateway
quando comprei o meu
tentei pelo fire fox e não consegui
depois tentei no I.E e foi rapidinho