Quero fazer algo no cabelo luzes ou mechas não sei qual fica melhor me ajudem?

Tenho cabelos castanho Claro e cacheado quero muito fazer algo diferente estou em duvida entre mechas e luzes?

Comments

  • Querida no caso de cabelos cacheados o mais indicado é luzes e lhe recomendo depois de fazer estar sempre hidratando pois processos quimícos sugam a água do cabelo e os deixa um pouco seco lhe indico usar shampoo sem sal e de baixo PH. Espero ter ajudado, bjs..

  • Com certeza luzes mais so descori sem colori ou tonalizar.Mais...vou falar ,antes de fazer as luzes passe um mes hidratando,nutrindo e reconstruindo,se nao o seu cabelo cai.Depois a recuperacao e manutencao e que é.Vai exigir muito de vç tempo,pasciencia,informacao,dinheiro.Mais mudar levanta a autoestima ai e conpensador.Eu tratei meu cabelo 3 meses,e fiz luzes e apesar do trabalho que ta me dando pra recuperar a saude dele,eu to AMANDO,ta lindo.

  • As luzes acabam com nosso cabelo muier... se fosse pra mim escolher faria mechas... por favor n faça luzes! é para o seu bem... precisa-se descolorir o cabelo e isso acaaaaaaaaaaba literalmente com o cabelo! não esqueça de hidratar muito antes e depois disso pq esse processo tira a massa do cabelo...

    Xeru muier...

    fique liiiiiiiida! rsrs

    s2

  • se fosse vc n fazia nada ... pq muitas vezes a tinta estraga mais faça mechas :)

Sign In or Register to comment.