pq as pessoa tem preconceito com rockeiro?

bom gosto mt de rock sou rockeiro queria saber o pq

Comments

  • é por que algumas bandas são satanicas, ai o povo acaba achando que todos os rockeiros são do capeta, mais óbvio que é mentira..

    Eu curto muito NIRVANA, GUNS'N ROSES, KISS E EVANESCENCE.. (não tem nada de satanico)

    mais algumas bandas são satanicas e anti-cristo, como por exemplo : GHOST BC... (Fazem apologia ao satã, zombam de Jesus Cristo e etc... (não gosto dessas coisas obscuras)

  • A mídia em geral passa uma imagem muito caricaturada do rock, sabe, sexo, drogas, satanismo, independente do subgenero. Como agente vive no brasil onde é maioria das pessoas acredita cegamente na mídia, ai da nisso.

  • A sociedade é hipócrita.

  • e pq sao um bando de tonto desucupado que nao tem porr@ nemnhuma pra fazer

  • Os preconceituosos Não tem inteligência & Não tem Cultura.

    Pessoas assim não Vale a pena ter amizade, o mundo dos preconceituosos são fechados e conservadores.

  • Você é bonito.

  • // eu nao tenho ///

  • As pessoas tem preconceito com tudo. E olha que são músicas de bom gosto! Acho que é por causa dessa palhaçada de achar que rock é coisa do capeta por estarem alienados em suas religiões. Tudo bem, que tem sim, algumas músicas que citam coisas satânicas, bebidas/drogas, sexos e os caralh* todo, mas não é por isso que toda pessoa vai se influenciar ou adorar o capeta. Rock sempre foi mal interpretado pelo povo! Enfim, não deve se importar com que as pessoas dizem. Ouço rock e continuo a apreciar o belo e bom som. Respeito a opinião dos outros em relação ao que acham do rock para elas.

Sign In or Register to comment.