Alguém sabe como posso trabalhar pela net e ganhar um dinheirinho?
Vcs sabem algum meio honesto de fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro pela internete esse negocio de criar site é meio complicado e esse tal de Mega Bonus é furada, alguém conhece outro meio que posso ganhar dinheiro pela net
Comments
Cria um Blog e coloca "google adsense"
o google te paga pelo número de visitas na sua página...
quanto mais pessoas visitarem sua página , mais din din vc ganha...
e blog vc pode criar gratuitamente... www.blogspot.com
.
Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135
Eu acho que é preciso muito cuidado com esses sites porque muitos não são de confiança e podem até ser perigosos! Pela minha experiência própria, há actualmente um que é muito bom devido a dois pontos principais: o primeiro é o facto de só ter que investir 10 Dolars por mês (é uma grande vantagem!) e o segundo é que ao aderirmos a este serviço ficamos com um endereço personalizado (por exemplo, www.omeunome.ws). E não só, porque o serviço é muito completo! E a única coisa que temos que fazer é arranjar pessoas para a nossa rede, e dessa forma começarmos a ganhar dinheiro. Muito honestamente, esta é uma solução muito interessante: eu comecei a ganhar cerca de 500 dolars num mês! Nunca me tinha acontecido isso em mais lado nenhum...
Neste link está um vídeo que explica tudo e onde se pode fazer a inscrição. É muito fácil, e acho que vale muito a pena!
http://www.ganhardinheiro.eu/
Eu também quero esse trabalho.
Eu tbem to interessado... to querendo montar um blog. ele ainda ta em faze de construção. bom use sua criatividade e crie uma coisa do seu ramo ou que vc tenha muito conhecimento. e com o tempo vc pode ganhar com anuncios especializados no segmento do seu blog. é isto que estou planejando mas ainda ta tudo no papel. tem que montar coisa interessante. é isso.