Duvida! me ajudem mais brebe possível !!!!?

Olá

estou tentando engravidar e gostaria de saber se praticando hidroginastica almenta as chances pois dizem que não pode ficar ansiosa e hidro tira o estress e a ansiedade!

dês de já agradeço

bjus a todas vcs migas(OS)

Comments

• Olha, a atividade física ajuda em tudo na nossa vida, principalmente se o seu problema for SOP! Eu entrei pra academia pelo mesmo motivo e vamos ver se vai ajudar!

• Eu axo q hidro naum tem nd a ver,e que vc tem q estar no seu periodo fertil isso sim ajuda

bju!!!!!

boa gravidez...

• amiga relaxa ,curte a vida depois decide se keres ser mae ou nao mais relaxar sempre e bom sim.bjs

• olha a ansiedade atrapalha sim o melhor a fazer é relaxar mesmo

• Não sei se ajuda, mas já passei por esse problema e só foi resolvido quando meu medico pediu um exame (não vou lembrar o nome) que é feito ultra-som e injetam iodo no útero. Segundo o medico se tiver algum lugar obstruído o exame ajuda a desobstrução e indica outros caminhos para a investigação. Depois de um ano tentando engravidar fiz esse exame e um mês depois estava grávida de gêmeos.Obs: já tinha um filho.

• olha será que não seria porque voce tomou anticoncipcionais demais e agora parou,

se for isso mesmo tendo parado o efeito fica por algum tempo, dependendo de qtos anos vinha tomando,

agora se não for esse o motivo, acho que apena o medico poderia dar um diagnostico preciso,

até onde eu sei, hidroginastica é bom para dar a luz, para o bebe ficar mais calminho, porque para engravidar, é só voce estar no periodo fertil e isso toda mulher tem.

nau sei se era isso, mas teu comentario ficou muito vago.

• O melhor que vc pode fazer é ir ao médico para que ele passe os exercícios corretos e algum tipo de remédio.Não fique alimentando sua angústia,relaxe!!!! deixe as coisas aconteceram,respeite a natureza feminina. Nenhuma folha cai da árvore quando Deus não quer.Pense nisso. Boa sorte.

• Não sei se ajuda, mas com certeza não vai atrapalhar.

Hidroginástica é muito bom.

Boa sorte e felicidades!!

Sign In or Register to comment.