Não sou bom em nada? Qual o problema?
Não sou bom em nada. Essa é umas das coisas que vem atormentando minha cabeça.
Faço faculdade de Serviço Social e estou no último ano porem, não me sinto bom no que faço. Trabalho em um emprego que ultimamente nem tenho ido.Faço estágio obrigatório e também não tenho a mínima vontade de ir ou se quer interesse no que se trata. Sou descontente com quase tudo. Sou um sonhador, e sempre tenho fé de que algum dia isso acabe e eu me (encontre). É difícil ter 24 anos e ainda ter esse tipo de problema. As vezes tenho vergonha por parecer preguiça, mas então eu tenho preguiça de viver. horas acho que tenho problemas das quais eu teria que tratar com pisquiatras pois não é só descontentamento. É uma falta de vontade de viver, parece que vivo por viver, trabalho por trabalhar, estudo por estudar, namoro por namorar. São coisas assim que geram sentimentos frustrados. Penso em começar aulas de inglês, mas me sinto burro e acredito nunca conseguir.
Comments
Vitor só o Fato de você ser bom em sonhar já é algo bom.
Existe uma comprovação cientifica que mostra que você pode ter sucesso em qualquer coisa após ter se dedicado mais de 10 mil horas.
Sempre é bom começar coisas novas mas também exige de nós muita dedicação de força de vontade pra continuar.
Boa sorte, o limite está na nossa mente pense no que você quer ser e seja, faça sempre algo para melhorar isso e não se torne um escravo do sistema. Dinheiro é consequencia do sucesso e não ao contrário... Amor é consequência de um relacionamento e não ao contrário. Td funciona assim.
ah queria também dizer que aprendi a fazer malabarismo só para provar para meus amigos que tudo é possível a quem acredita.
Vc é bom sim Vitor, só te falta uma coisa. Decisão. Pare de sonhar e coloca os pés no chão para transformar os sonhos em realidade. Vc disse que é descontente com quase tudo. Quase não é tudo. Então dedique-se ao que te deixa contente e largue o que te deixa descontente. Não se importe com o que os outros vão dizer, a vida é sua. O mundo está cheio de opções mas nunca saberemos de nada se não tentarmos. Tem preguiça? vença a preguiça, comece, tente. Se não for uma coisa será outra que te deixará realizado mas vc tem que descobrir o que é. Boa sorte!