Coisas da vida, leiam e opinem...?

Olá pessoas. Quero lhes apresentar um pouco sobre mim, o que vem ocorrendo comigo, coisas da vida e tudo mais.

Bem, há pouco mais de 7 meses mudei de cidade. Até então, não consegui arrumar amigos, talvez por ser um tanto anti-social. Mas por que? vocês já pararam pra pensar que hoje os jovens acham lindo beber até cair, ser mal-educado, não respeitar os outros e ter um péssimo gosto musical?

Não sou daqueles deprimidinhos que se vê por aí, mas eu me comunico muito pouco, talvez menos do que qualquer um que está lendo isso agora.

Sou muito simples, não gosto de mentiras e de porcarias (bebidas, drogas e afins). Parece ser ingenuidade e imaturidade, mas sou assim, limpo e lúcido. Vocês acham que beber é lindo, até uma pessoa que você ama ser vítima de um acidente de trânsito causado por um alcoólatra.

Não consigo amigos (onde eu morava tinha muitos, pena que estou muito longe deles) e nem nada. Não pratico esportes, sou bem sedentário, não saio na rua. O problema é o desânimo, a tristeza (apesar de eu aparentar ser a pessoa mais feliz do mundo), a solidão. Não estou falando de namoro e sim de amizade, de companheirismo. Isso não existe mais hoje em dia, as pessoas estão utilitaristas demais, só pensam em celular, em redes sociais (infelizmente entrei nesse meio também, devido ao fato de 98% das pessoas estarem assim, não há como escapar), em beber, em fazer m*rdas. Não existe mais amor, nem compaixão, nem paz. Acredito que mais da metade que ler isso vai concordar aqui, mas na vida real vai fazer tudo o contrário.

Não pretendo mudar as pessoas, nem tenho poder pra isso e nunca terei, mas parem pra pensar sobre si mesmos, sobre o que estão fazendo com a própria vida, com a vida dos outros também e não se esqueçam de amar, de sorrir, de estar junto a quem você ama, não minta, tente não fazer coisas erradas, talvez um dia vc receba um presente da vida. Pois eu, ahh eu, estou caindo num precipício sem saída, conhecendo o lado negro da vida. Não, não sou deprimente, tanto é que se vc me cumprimentar na rua ou em qualquer lugar, serei o mais gentil e alegre possível, mas não falso. Também não estou fazendo de vítima, pois erro também, mas olhem ao redor, pensem um pouco e antes de querer ajudar aos outros, ajudem a si mesmo.

Por favor, pensem, reflitam, parem com essa palhaçada, com as mentiras, com a promiscuidade, com a inveja, com a futilidade, com tudo que não presta. Sim, sou jovem, não conheço a vida ainda, mas penso muito na desgraça em que fomos colocados pelo capitalismo. Sim, há culpados por isso: o capitalismo, o governo, a mídia e o consumismo (produtos do capitalismo) e todo meio de comunicação controlado pelo governo.

Bem, não sei se me expressei muito bem, mas pensem e opinem, estou aberto a críticas e tudo mais, mas apresentem argumentos.

Até mais pessoal, tudo de bom pra vocês.

Paz e amor no coração.

Comments

  • Olá!

    Espero q encontre uma saída para este precipício, eu encontrei um jeito, não pensar demais no q não entendo, aceitar as coisas misteriosas da vida, procurar alguma luz em todas as pessoas (encontrará se procurar, é incrível).

    E receber a luz do meu amor, acho q vc pode encontrar amigos legais pela internet, e talvez o amor da sua vida. Aí, as coisas mais simples ganham sentido, e a gente vai descobrindo que as coisas ruins podem ser modificadas com amor. Boa sorte, felicidade, vc eh diferente, espero q marque o mundo de alguma maneira positiva.

  • Pois é, hoje em dia é considerado normal ser todos esses pontos negativos que você falou.

  • muit legal saber que existem pessoas como voce

    nao vou negar, eu gosto de beber no maximo 1 vez por mes, mas a maioria dos jovens hoje em dia vivem drogados (cerveja e cigarro tambem é droga)

    aqui na Argentina é ainda pior, quase todo mundo fuma e a machona ja virou uma coisa tao comum, as pessoas ate acham engraçado esse assunto.

    eu sempre morei nesta cidade, mas mesmo assim tenho poucos amigos, nao consigo me identificar com as pessoas, acho todo mundo "sem sal", obcecados com coisas futeis, com os amiguinhos ridiculos deles...

    eu gosto de viajar, de curtir a vida, conhecer os lugares maravilhosos desse mundao...

    em janeiro estou planejando uma viagem para o litoral, mas ninguem quer me acompanhar... affz

    vou ter que ir sozinho mesmo. (os meus "amigos" nao gostam de viajar e acho que nao tem dinheiro pra isso)

  • maos a obra e vai trabalhar

Sign In or Register to comment.