Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

Comments

• Os homens não são todos iguais, a maioria eh bando de sem vergonha msm, só q existem mtas excessões!

• Não são todos iguais, mas a maioria é decepcionante. Então, mesmo que a gente se canse, tem que escolher, separar o joio do trigo.

• N somos todos iguais

• Os homens NÃO são todos iguais. As mulheres escolhem muito pra ver se conseguem ficar com o menos ruim dentre tantos ruins. Tentam ficar com o que dará menos problema. É como achar agulha no palheiro.

• Porque a mulher se ilude achando que um dia irá encontrar um príncipe encantado.

Eu mesma pensei um dia que o amor perfeito existe,mas hoje eu vejo com clareza que não !

• Eles não são todos iguais eu discordo dessa frase quem pensa assim é mulher feminista ,as mulheres anda escolhendo os caras com o mesmo perfil,e talvez não deu sorte no AMOR..e pensa assim que todos são iguais,mas quando ela encontrar um que mude a vida dela e torna tudo diferente ai elas fala que encontrou o PRÍNCIPE..porque esse soube fazer diferente,ele tem o conteúdo que ela procurava com o caras errados.

• Na minha opinião , não são iguais não, tem gigantes diferenças.

• Essa frase é velha.

mas é verdade.

Sign In or Register to comment.