me ajudem por favor, como chegar numa menina linda?

olá pessoal, a algum tempo eu percebi uma menina linda na minha escola, ela é do 2° ano, eu sou do 3°, mas sempre vou na sala do 2° no intervalo pra encontrar alguns amigos, .. entao, hoje eu e meus amigos ficamos a tarde na ecola pra fazer um trabalho, ai estavos no labolatório de robotica, quando ela chegou e começou a conversar com um amigo meu sobre outro trabalho.. ai dpois ela ficou lá escrevendo una negócios... e eu ficava olhando pra ela, admirando sua beleza, de vez em quando ela olhava.. e dpois voltava a escrever..

amanhã será a feira de ciencias da escola, acho que vou chegar nela, mas não sei como, o q falo?

"oi, seu nome é karol né?... vc é muito linda, deixe eu te conhecer melhor, fica comigo?"

tah muito ruim assim?

Comments

  • Tá horrível Will!! rsrsrsrs

    Diz que tu já tava reparando nela a um tempo... nada de "fica comigo", isso é atitude de desesperado!!

    Enfim...vc é romântico e bonito então ñ vai ter muita dificuldade com isso!! rsrs

    bjks e boa sorte de s2!!

    xau

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/X3gQ3a

  • Bah corte esse cabelo anti social que você tem um pouco de chance

  • Naum está mtoo bom.. naum srrsrsrsrsrs

    Tem q ser mais delicado, começa com seu nome, fala q vc tava d olho nela ha algum tempo, q gostaria de conhecê-la melhor, começa uma conversa legal, seja simpático e depois sim vc pede p fikr com ela...mulher gosta de ser conquistada....Vai por mim

    bjão e boa sorte

  • sim tá muito ruim sua tática. Já chega falando que quer ficar?? convida ela para um cineminha, um suco, elogie ela, etc.. depois ficar é algo natural.

  • fala assim:

    vc. vem sempre neste lugar? ou

    te conheço de algum lugar ou

    será que vai chuver ou

    que boca linda vc. tem, enfim o mesmo de sempre não precisa mudar o disco não...

  • Não faça nada ensaiado, seja espontâneo.

    Como vc começa uma conversa despretensiosa com outro rapaz, ou uma senhora numa fila de metrô, ou alguém em geral? pedindo informação, comentando algo etc

    Seja natural!

  • ôo R2D2, vai com calma, deixa acontecer naturalmente...

    que porrr é essa, sai pra lá pagode veio !!!

Sign In or Register to comment.