O que quer dizer esse ER?

Exemplos: Boeing 777-300ER

Comments

• Vem das palavras Extended Range que significa 'Alcance Extendido', ou seja, uma variante da aeronave cujas configurações permitem-lhe uma perna mais longa, ou seja, realizar menos escalas para o segmento da aviação a que destina a aeronave.

• Quanta asneira gente, ainda bem que tem um santo salvador e disse que significa Extended Range

• Tem haver com a autonomia (horas/milhas) de vôo da aeronave.

Acredito ser isso, mas não sei exatamente do que se trata as palavras dessa sigla.

Espero ter ajudado!

• ER

Eritreia (código de país ISO 3166)

em informática, um diagrama entidade-relacionamento, que permite ver a relação entre tabelas numa base de dados relacional

E.R., uma popular série médica dos EUA, existente a mais de 12 anos, e que também é conhecido como "Plantão Médico".

E/R, sitcom dos anos 80 de nome similar, que também se passa em um pronto-socorro e teve George Clooney no elenco

Er

símbolo químico do érbio

segundo Gênesis, na Bíblia, Er é o filho mais velho de Judá que foi morto por Deus por sua maldade.

O mito de Er, uma história de Platão, sobre alguém que retornou do Hades.

Er, letra do alfabeto cirílico.

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/ER%22

• SIMPLESMENTE O NUMERO DE ALGARISMOS E TAO GRANDE QUE APARECE 7812454ER E QUE DEU ERRO NA OPERAÇÃO A CALCULADORA EXEMPLO NA DA CONTA DE CACULAR OK

• esse eu nao sei

o da serie ER serve? (plantao medico)

Sign In or Register to comment.