IQue devo fazer relaçoes sexuais mal empregada?

Tive relações sexuais com meu marido e estou no 38 dia de dieta, ele colocou o preservativo mal colocado e não sei como deixou dentro de mim oq faço por favor?

Comments

  • Olá Cristal...

    Quando a camisinha fica presa na vagina ela precisa ser removida. Às vezes, a localização mais externa permite que você mesma retire.

    Algumas vezes ela pode ficar retida no fundo da vagina, sendo necessário você procurar um médico para retirá-la.

    Não esqueça que se há esperma o risco de gravidez e DST´s aumenta.

    Portanto, procure seu médico para maiores esclarecimentos.

    Abraço

  • O que tem a ver a dieta com preservativo mal colocado?

    Para retirá-lo faça força para fora,como se fosse fazer xixi. Não temc omo ele se perder la dentro, use os dedos para tentar encontrá-lo com calma e puxe. Não precisa se apavorar, seu marido mesmo pode conseguir tirar pra você com os dedos dele, que são maiores.

    Abraços.

  • Bom...também não entendi sua pergunta, mas o melhor que você

    pode fazer é procurar um medico! Boa sorte!

  • Vc está certa. Quando a camisinha se solta lá dentro, a primeira coisa a fazer é a dieta. Mas como já se passaram 38 dias e ela não saiu, melhor procurar um ginecologista.

  • Não entendi direito,=$ se a camisinha estiver dentro de você, procure um médico para tirar.

  • vai em um ginecologista e mands tirar imediatamente

  • Você deve procurar urgente o ginecologista, pois com saúde não se brinca!

    Por isso a dieta deve ser levada a sério, pois quem ama respeita e sabe esperar.

    Se cuida!

    OBS: Seu marido precisa de umas aulinhas....

  • vativo ficou dentro de voce vai no medico que ele tira facilzinho.

    Não vejo o porque da ansiedade.

    Tá tudo bem.

    Bçs

  • Olha..eu li um kilo da sua pergunta, mas não entendi cem gramas dela.desculpe

  • CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS SEM SENTIDOS

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.