Eu queria saber como ter peito, bunda, cocha (corpo)?!?!?!?

Por favor gente, me ajudem, pelo amor de deus, acho q de toda minha sala eu sou a unica q pareço q tenho anorexia!!! Eu sou super magra e como mttt bem e mmmuuuitoooo. Eu como de tudo e tudo. Mas do msm jeito eu n consigo ganhar corpo de jeito nenhum! Meu braço eh super fino e odeio quando minha amigas me chamam de esqueleto ou de varapau! Fico super triste! Já tenho 14 anos e n menstruei ainda! Já ouvi muitas vezes q eh "questão de tempo", mas eu já esperei demais!! Meu peito eh super pequeno e minha bunda tbm!!!!!! Por favor gente, me ajudem.. Oq eu faço pra poder pelo menos conseguir ter o braço mais gordinho. Eu ODEIOOO ser tao magra!!

Comments

• Isso pode ser psicológico amiga ! Minha madrinha menstruou aos 16 anos, e aos 13 quando as meninas da sala dela estava criando corpo,ela não tinha nada! Nada de peito,nem bunda... corpo de menina de 8 anos! Mas ela teve problemas quando tinha 11 anos, ela descobriu q seu pai tinha outra família além da dela. E isso foi um choque pra ela. Ou seja,isso atrapalhou no crescimento dela!

Mas hj ela tem um corpão viu! Os homens babam nela ! rsrs

Pense bem,vc já teve algum choque muito grande? Isso pode ser psicologico amiga!

• Olha vá a Farmácia e Compre o Remédio de Hormónios ele é muito Bom.Cade tempo tem o seu relaxa é que seu corpo não está ainda na fase de desenvolvimento.Logo Logo voçê vai ter peito e vai poder se amostrar Ushuashua.o remedio custa em média de 45,00 a 50,00 reais va a um farmaceutico e pergunte Bjos Flor.

• Não existe uma formula magica pra ganhar corpo rapido, você pode começar procurando um nutricionista (Peça para os seus pais te levarem a um), tire suas duvidas com um profissional, ele concerteza vai te ajudar melhor do que qualquer um aqui, quaisquer outros "truques" pra engodar ou ganhar corpo rapido que você vê na internet não são muito confiaveis e as vezes até perigosos pra saude.

Eu sei que você quer sair dessa fase logo mas é como disseram, você ainda é jovem, até os 21 anos seu corpo vai mudar muito, do jeito que você está agora provavelmente você vai ganhar muito corpo quando chegar aos 18 anos.

Ah proposito, não adianta comer muito, o fato de você não engordar é porque provavelmente o metabolismo do seu corpo é mais acelerado que o normal, em outras palavras, ele queima calorias mais rapido do que o normal, não vai adiantar muito comer muito.

• Assim que vc casar e engravidar.

ou tomar anticoncepcional

são contraceptivos que mexem com hormônios e glândulas

Sign In or Register to comment.