GLBT- O que vocês acham dessas pessoas que vem aqui xingar agente?
Os trolls e homofóbicos... se eles não gostam dos gays, então o que estão fazendo aqui? o máximo que querem é chamar atenção, achar que estão "arrasando" nas respostas.
Não gosto de futebol e nem religião, mais nem por isso estou nessas categorias xingando as pessoas nas respostas e nem fazendo perguntas idiotas, vocês agem que nem criançinhas... na verdade comparar vocês com criançinhas seria pouco... apenas digo isso.
Boa noite a todos!
Update:Desculpe, você não percebi que suas respostas são homofóbicas e idiotas? é cego por acaso não viu o que disse em cima pois dê um olhada de novo... ninguém aqui pediu sua opinião, pois ele é um lixo assim como você, sinto muito se não te ensinaram a respeitas os outros, mais respeito é bom e todo mundo gosta, se você sair da categoria não fara nenhum falta... na verdade eu comemoraria.
Update 3:Jovem Melancólico, seus argumentos são terríveis, você tem uma mente fechada e vazia... você não merece ser levado a sério, só digo isso e mais nada.
Comments
Acho que são pessoas que não tem nada pra fazer e ficam remoendo suas emoções e amor entretanto acabam se frustrando e como não conseguem digerir sozinhos, vem para a internet despejar toda sua melancolia e ódio em cima de pessoas desconhecidas para satisfazer seu alterego. Enfim, eles podem achar que estão apenas colocando sua opinião a respeito, mas muitos deles estão aqui apenas destilando todo o seu ódio e sendo agressivos, como aquela Aline e Dragon Ball Z. Não concorda? simplesmente não fica visitando a categoria , pois ninguém quer ficar ouvindo a mesma porcaria repetidamente de uma pessoa insignificante.
Abraços.
Até agora vc não reparou que eles são homosexuais enrustidos????
Pois e ne nada haver
pois é.. tem coisa ai.. a pessoa faz questão de entrar td dia..
Sabe aquela etapa da vida,que não nos aceitamos e ficamos com esse tipo de gracinha?(sem generalizar)
Então,eles estão nesta etapa,no armário,é um de nos,e não se aceita
axo k sao um desperdicio de vida humana
As vezes é meio que um ódio obessivo
Eu sinto isso as vezes por algumas pessoas u.u
Ou falam dos outros pq são tbm -.-
Parem de falar asneiras e generalizar as coisas. Eu estou aqui dando minhas opiniões sobre algumas perguntas, é proibido por um acaso? Só parem de defecar pelos dedos e respeitem calados assim como respeito vocês quando vão na categoria que fico diariamente.
----------------------
Vocês baitolas que não se convertem, merecem a morte bem lenta, sendo apedrejados, esfaqueados, fuzilados... Vocês são a vergonha da humanidade. Bem que o excelentíssimo Pastor Marco Feliciano luta contra vocês... Eu o apoio 100%! Vocês são intolerantes e preconceituosos. Já expressei todo o meu ódio, nojo e revolta contra vocês, agora chorem, me negativem, me xinguem, seus hipócritas do *******. Morram!