Q e A- Qual Poder Vocês Queriam Ter?

MAS, não é um poder comum que conhecemos, como Super Força, Telepatia ou Voo, seria um poder diferente, podem inventar um.

O meu seria poder Alterar e viver as Histórias de Filmes, Séries, Livros, HQS/MANGÁS, mas nada definitivo, sempre teria um fim e/ou eu sairia do Enredo quando estivesse vivendo e o alterasse alguma vez, eu não poderia controlar isso.

E vocês? Qual seria?

Comments

• Eu gostaria do Poder de Sandman, o poder de controlar o mundo dos Sonhos...

Motico: Se eu tivesse o poder de controlar a realidade e as pessoas como F. Richards mencionado pelo Lucifer Morningstαr. Não seria interesante moldar o mundo... Por que? Por que mesmo se o mundo fosse um paraiso perfeito, eu estaria usando-os como Fantoches. Todos estariam aproveitando a nova era de paz, mais estariam todos pensando em seus corações uma forma de se rebelar contra a minha autoridade. Se você é Cristão (e mesmo se não) deve conhecer a Historia de Adão e Eva, Mesmo em um lugar maravilhoso preferiram uma vida desgraçada e viver por suas escolhas do que seguir o enredo escrito por Deus.

No meu caso não seria diferente, mesmo vivendo em um mundo perfeito, os humanos viveriam imaginando e bolando planos para se livrar dessa (Suposta) prisão que eu teria colocados...

(obs.: É claro que no caso de Deus é diferente, ele não é humano, todos sabem que ele é superior, então não nos atreveriamos desobedecelo novamente, mais quando um novo mundo é criado por um humano ou por um ser que pode ser visto, não existe outro futuro, a não ser a Rebelião).

-------------------------------------------------------------------------------------------

Agora com o poder de manipular o mundo dos sonhos seria totalmente diferente.

Eu Poderia fazer com que o Mundo fosse mudado pelas proprias pessoas, Fazer com que todos

queiram um mundo tão perfeito quanto ao que os mostraria nos meus sonhos. Mostraria que o verdadeiro paraiso só seria possivel por um humano, a menos que todos se unissem para cria-lo.

O mundo seria um lugar perfeito....

• De transformar nosso mundo num mundo de anime, seria engraçado ver as expressões das pessoas mudando e aparecendo aquelas coisas que aparecem em animes de humor

• Nenhum, so um death note

• Já eu, sem sombra de dúvidas queria ter poderes similares aos de Parallax e Franklin Richards.

Adoraria manipular a realidade ao meu bel-prazer e poder brincar com todos os seres humanos. E claro, ter poder sobre as emoções, poder '' controlá-las''. Um mundo melhor seria construido.

• Cara, eu queria ter o poder de mudar o futuro, independente do presente ou do passado. Poder alterar coisas, situações e estados da maneira como eu quero que elas fiquem, quando eu quiser. Seria muito legal!

• Viaja no tempo e espaço poder transita em diversos mundos e dimensões e épocas.

• Habilidade de copiar qualquer poder

• nenhum estou bem sendo normal hehehe

• criar um mundo , um universo paralelo e controlar os seres humanos

que eu criei como marionetes , eu seria o que eu quiser .

Sign In or Register to comment.