sentir pressentimento Ruim é porque algo de Ruim vai acontecer ?
Oi gente hoje eu fui na casa do meu namorado e na hora de ir embora ele me trouxe ate a metade
quando virei as costas deu uns 5 minutos . ele começou a me ligar so que eu não vi
só fui vê quando cheguei no face e ele deixou um recado para quando eu chegasse
era pra mim avisar ele . e eu fui vê as ligações dele quando eu tava vindo pra casa .
ele me disse que Senti algo muito ruim uma dor no peito . e sentiu que algo de ruim
iria acontecer comigo por isso ele me ligou e ficou preocupado . eu acredito que isso seja
coisa espiritual coisa Ruim. mais ele não é de nenhuma religião nem nada . sei que é normal
varias pessoas já sentiu isso. eu nunca senti essa sensação !! queria sabe oque quer dizer isso
quando alguém sente um pressentimento Ruim , pela outra pessoa que algo ruim vai acontecer
com ela oque quer dizer que algo de Ruim vai acontecer ou isso é normal ? oque significa
quando uma pessoa sente pressentimento Ruim ?
Comments
Não, é mais o receio de que aconteça algo com quem a gente quer bem.
não,ore
Todos temos pressentimentos ruins, mas olhe o sentido desta palavra na língua portuguesa, pré sentimento ruim, ou sentir antecipadamente uma coisa ruim sem que ela tenha acontecido.
Isso é normal e não passa de uma sensação de preocupação exagerada. A pessoa excessivamente protetora, quando vê o objeto de sua afeição distante tende a achar que se ela não estiver por perto algo ruim vai acontecer com o objeto do seu amor, neste caso você.
Todos temos este tipo de sensação e se te trás desconforto você deve conversar com as pessoas que te atribulam e pedir para elas não passarem este tipo de informação a você. É uma coisa delas e todo dia tem gente atribulada que tem inúmeras sensações com a gente, até quem gosta da gente tem sensações ruins a nosso respeito.
Ora, a vida vai nos trazer infortúnios, e se todo dia um tiver um pressentimento ruim (por que sempre ruim?) conosco então sempre coincidirá que o que a pessoa sentiu deu certo. Não é isso, é que a vida vai ter mesmo coisas boas e ruins.
Oriente-se e oriente os teus queridos a ter pressentimentos bons contigo, isso é coisa de ESCOLHA DE SENTIMENTOS, que fazemos durante a vida.
Eu mesmo só tenho pressentimentos que coisas boas vão me acontecer e antevejo isso para mim e para quem me rodeia.
E isso você também pode fazer, entende? Vi um colega estudando inglês e disse a ele: "Rapaz! Tô com um pressentimento que se você continuar estudando deste jeito um dia você vai estar no exterior fazendo intercâmbio e ganhando um bom dinheiro..." E assim foi.
Treinei-me a ter bons pressentimentos. Faça o mesmo e oriente quem você ama a fazer o mesmo.
https://www.clubedeautores.com.br/book/1... Livro Fogoprateado
https://www.clubedeautores.com.br/book/1...Livro As Ervas e Seu Uso na Magia
Vejam a página do Clube de Autores e olhem as primeiras páginas dos livros, inclusive o índice.
não.