Porque minha sniper no BF4 não mata com um tiro!?

Qual a melhor sniper do Multiplayer do bf4?

Eu já tenho todas liberadas, mas eu queria uma que matasse com um tiro sem ser na cabeça porque a que eu jogo a SRR-61 não da pra matar com um tiro e tbm tem uns caras q me matam com ele com um tiro só ,seráa que é algum attachment que agente usa pro dano almentar ou o que?

ME AJUDEM ! 5*

Comments

  • Era A Msm coisa comigo mas e tipo assim Te Falta uma Parada Sabe oq?

    Resposta : Te Falta Paranaue

    Pergunta : Pq Me Falta Paranaue?

    Resposta : Pq tu não e muito zueiro entende?

    Então Tente ser mais zueiro que vc consiguira fazer os paranaue das sniper ;D

  • Existe apenas um modo pra matar um inimigo com 1 tiro apenas hedshot (tiro na cabeça),sivc quiser matar com apenas 1 tiro jogue no modo hardcore esse modo vc mata apenas com um tiro em qualquer parte do corpo do inimigo,espero ter ajudado.

  • Basta apenas aprimorar sua mira e dar um tiro certeiro na cabeça do inimigo

  • Cara nenhuma Sniper do BF4 mata com só um tiro tirando a Barret.50 porem essa Sniper você não pode desbloquear ela é uma daquelas armas especiais que você encontra durante as partidas continua com a SRR-61 tentando dar Headshots que um dia você vai matar com uma facilidade incrível boa sorte!

  • L96 e M98B Pra mim são as melhores

  • Olha cara recomendo todas as sniper. Mas só algumas matam com 1 tiro só que dependendo do local onde seu tiro atinge.

Sign In or Register to comment.