relaxamento?

pessoal.. quando era pequeno, meu cabelo era liso.. mais muuito lisiinho, escorrido; aos poucos, fui crescendo, ele foi ficando enrolado e seco. com o aspecto de mal tratado; mais, a natureza do meu cabelo é liso. sendo assim, vocês acham que se eu fizer um relaxamento, ele fica bonito?

bem, já fiz relaxamento, progressiva, e tal... mais ele tava muito seco, e essas químicas deixaram ele mais seco ainda. Hidrato de tres em tres dias com a linha Novex de Chocolate Branco, da Embelleze. Ele tá brilhoso, mais ainda com cachos nas pontas, e com as pontas secas;

Se eu fizer o relaxamento e continuar hidratando ele de tres em tres dias, será que ele vai recuperar? ficar macio, brilhoso e liso? com o aspecto de bem tratado;

sou homem, e nem por isso deixarei de cuidar da minha aparência, né?

:D

beijos e me ajudem ;s'

Comments

  • cuidar dos cabelos é sempre bom né...talvez sim...

  • Está certo, tem que se cuidar sim...o mais correto é vc se informar com um cabeleireiro da sua região, e uma escova pode sim alisar seus cabelos! mas atente-se ao fato de que os produtos utilizados deve ser aprovados pela anvisa, ok? para a sua saúde não correr riscos.

  • Eu acredito que sim, mais talvez se cortar as pontas ou o cabelo pode ajudar não sei...!!!

    Boa sorte

    Bjs

  • Pow axo maneiro essa sua atitude,ser homem mas mesmo assim c cuidar eu tbm sou assim pow,eu faço relaxamento e meu cabelo ta melhorando,c vc fizer só relaxamento e ñ hidrata ai fik ruim,c vc kiser deixar ele cacheado vc deve fazer relaxamento uma vez por mês,passar creme nele de encachiar tds os dias,vc passa em um dia,de manhã vc tirar akele kreme d ontem,pega lava s/ xampu,s/ nd e aplika um outro creme e prontu,é bom vc ter ativador de cachos,ah e fazer hidratação 2 vezes por semana ou como vc dic em 3 em 3 dias,ja c vc kiser deixa ele liso ai ñ sei mto bem q vc faz ñ,cuido do meu cabelo pra deixar ele enrolado,e t digo q ele tem melhorado,ah c vc kiser deixar ele fikar cheios de cachos deixe ele crescer pros cachos c formarem

    vlw ,abraço

  • Ontem, eu vi um salão diferenciado q realiza tratamento nos cabelos e cortes radicais no programa "A noite é uma criança" na Band (25/01), do Otávio Mesquita. O salão ñ tinha um site e fica na Zona Leste.

    O e-mail era: [email protected]

    Em anexo, o site q vc pd ver a reportagem.

    Pra fazer relaxamento, a recomendação q eles davam era q o cabelo ñ tivesse feito nenhuma química, como coloração, pois o efeito do tratamanto ñ seria tão eficaz.

    Relaxamento ajuda a controlar o volume dos cabelos, mas ñ hidrata.

    Aconselho q no dia q vc fizer, fazer hidratação tb. Fica bem melhor! E mantenha sempre os cabelos bem hidratados, como vc já faz.

    Espero ter ajudado!

  • Cara, faça tratamento no cabeleireiro, eles sabem e ajudam você a tratar do cabelo.

    Bjs.

Sign In or Register to comment.