O que você acha de namoro a distancia ?

Oi pessoal , tudo bem ?

Bom , eu tenho um namoro virtual com uma garota que está muito longe de mim .. tipo MUITO , Eu no Brasil (RJ) e ela na Europa (LUX) .. Creio que um dia a gente vai se encontrar e ser felizes para sem ^-^ .. E você ? O que acha de namoro a distancia ?

Comments

  • Já namorei à distância. Eu acho possível se as pessoas se gostam e quando namorei a pessoa foi morar na Europa também. Para mim deu certo mas para ele não muito. Me comportei como namorada e ele me traiu... fiquei chateada pois saia com a pessoa e liguei dizendo que não iria mais morar com ele, pois tínhamos planejado isso... Na época, usou expressões sobre família, como estava longe quis saber quem tinha me falado e que por ele ser homem foi com uma.

    O que eu penso disso tudo... não era a pessoa para minha vida pois acredito ser possível relacionamento à distância. tenho uma colega que conheceu um nativo da Europa e namoraram sério, por muito tempo à distância e ele a assumiu e casou.

    E tenho mais 3 pessoas que foram assim. Duas mães de colegas minha. e mais uma colega... Acho que foi para o chile.

    certo. Não se conheceram necessariamente na internet.

    Todas estas pessoas deram certo o relacionamento à distância. Tive uma colega, por exemplo, irmã de uma amiga... que o marido teve que morar longe por dois anos e eles se mantiveram firme e forte e depois que terminou o projeto, eles voltaram numa boa a viver juntos. Claro que nesse tempo fizeram algo para se verem.

    Acredito que quando os sentimentos são verdadeiros, quando as pessoas acreditam no relacionamento, sabem o que querem e tem maturidade... dá certo.... basta ser amor, carinho a presença na ausência... compreensão, desejo, sentir...

  • Complicado, mas amor que é amor n tem barreiras e distâncias

  • Prefiro cara-a-cara

  • não queria acabar com teus sonhos. Mas uma relação física já dificil, imagina uma virtual que vc nem tem contato direto com a pessoa? tudo bem que vc vive um sonho de que isso se torne real um dia, mas pra isso vc precisa primeiro, ter uma trabalho no minimo bom pra que banque suas dispesas ja que irá viajar para vê-lo. É perda de tempo. Eu sei que doi. Mas, a distancia muita das vezes contribui para que as mentiras surgem. Ele pode bater o pé dizendo que esta num lugar, ou que é uma pessoa que mostra ser pra vc, mas querida, a gente só conhece uma pessoa pela familia dela. Ele tem irmaos? Conheça os irmaos, os pais, fora isso vcs nao tem nada, familia é a base de tudo. vc ta vivendo num sonho encantado que não dará em nada. Olhe em sua volta, saia do pc, do celular, do yahoo, saia com seus vizinhos, com seus amigos de escola, tanta gente pra vc viver uma historia de amor, e vc escolhe ser do grupo daqueles que esperam "que um dia viveremos felizes para sempre" e fica sozinha no final. Sai dessa garota. Só ta alimentando algo que não existe e fazendo mal pro seu coração.

  • Nunca dará certo!

    sou realista!

    contudo,

    boa sorte!

  • Eu acho que é difícil, mas o momento é seu curte!!!! Eu prefiro namoro de perto!!!!!

  • Eu também acho muito sofrimento .. :/

  • Acho muito sofrimento pro coração.

Sign In or Register to comment.