Como ignorar criticas e ofensas? não ligar,não se atingir..?

Eu sempre me ofendo bastante e acredito no que as pessoas dizem, por exemplo qnd alguem me chama de burra pq fiz algo de errado, eu fico me achando a pessoa mais burra do mundo e fico mt triste. etc.

Como ignorar, não acreditar no que eles dizem,sou mt sensivel..:(??? eu não sei pq me ofendo com mt facilidade e levo o que os outros dizem como verdade... como mudar e confiar mais em mim mesma?

Comments

  • Bem, as criticas vc tem q aceitar pois elas te ajudam e melhorar e n cometer os mesmo erros.

    As ofensas vc simplesmente tenta esquecelas ou tratar como se n fosse nada demais(a n ser se for em briga ou discussao), pois ultimamente todos estao ofendendo mt uns aos outros por motivos banais, se alguem te chamar de burra por errar algo pense, é normal errar isso foi só uma forma de te falar q o q vc fez foi idiotisse mais n significa q vc é burra e sim q o seu ato foi, mais todos fazemos coisas burras.

    Leve as ofensas pequenas com mais naturalidade e menos intensidade

  • Conselho que atribua as criticas com uma auto-avaliação, desde que seja um individuo somos de certo modo vaidosos, é natural se preocupar com o que acham de nós, mas veja bem, muitos são oportunistas de seus erros para assim tentar lhe inferiorizar, não que de fato lhe inferiorize, mas sim que conforte o ego dos críticos de algum modo, o que de fato não vale é deixar-se inferiorizar de tal modo por criticas ilógicas, atribui-las para levar uma vida melhor seria em minha visão o ideal, mas para você levar uma vida melhor não os críticos. Gosto de levar em conta dois tipos de julgamentos, aqueles que são de fato uma visão exterior a nós que nos observa fisionomicamente, expressamente, mentalmente e por nossas ações, e outro para de fato confortar assim o ego do critico achando ele lhe sobrepujar, por muito nossos julgamento até por nós mesmos deve ser imparcial.

    Não importando a definição que você ou outro lhe deem tenha em mente que a mudança é inerente a você, desde que é claro você se permita mudar, veja também que em muitos casos melhor e pior são apenas convicções subjetivas a quem vê nossas ações em outros casos são reais e precisamos melhorar por nós mesmos nem que para isso precisemos ouvir os outros.

  • Nao se drixa levar por aborrecimenyos, apenas levante a cabeça e finja que nao escutou nada, bom dia.

  • Diga pra elas q vc nao tem culpa das frustraçoes delas . Elas querem descontar em vc a falta de dinheiro e amor.

    Eu tinha um colega de trabalho q vivia me humilhando dizendo desaforos era falta de amor agora q arranjou uma mulher e uma amante so vive rindo. Ele n sabia viver sem ser desejado. ele e' feio pra pohhhra (hahaha) ainda bem q alguem quis ele.Como eu desconfiava disso sempre falei pra ele "tudo vai melhorar quando alguem lhe quiser."

    Ele me respndia mal humorado " vc sabe de nada".

Sign In or Register to comment.