cara eu tenho 18 e ate Hoje nunca tive uma namo , mas acho q o unico jeito e compartilhando a sua vida e o seu tempo com essa pessoa , sendo sincero , tendo senso de humor e tambem o mais importante investir tudo isso na pessoa certa , pois ja investi na pessoa errada e me dei mal.. mas desejo sorte pra vc , e pra mim tbm abraços
Comments
cara eu tenho 18 e ate Hoje nunca tive uma namo , mas acho q o unico jeito e compartilhando a sua vida e o seu tempo com essa pessoa , sendo sincero , tendo senso de humor e tambem o mais importante investir tudo isso na pessoa certa , pois ja investi na pessoa errada e me dei mal.. mas desejo sorte pra vc , e pra mim tbm abraços
bom começe a sair mais quanto vc ver alguma menina que le agrada pede pra conhece la pucha asunto e etc..
Para de assistir xvídeos.
PARA FAZER A PESSOA AMADA TE AMAR
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São CiprianoCA. virá agora atrás de
mim. CA virá de rastros, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e o mais
rápido possível. São Cipriano, eu terei este poder, que o CA deixe de vez todas as outras mulheres e
amigos (alguns), principalmente as paqueras, e assuma para sempre que me ama (MLV). São Cipriano,
que o CA me procure a todo momento. Hoje e agora, desejando estar sempre ao meu lado, que o CA
tenha a certeza de que sou a mulher perfeita para ser sua amante e sua mulher, que o CA não possa
mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento. Agora, com quem estiver,
onde estiver, o CA irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (MLV). E ao se deitar, que tenha
sonhos comigo, e ao acordar, pense em mim e me deseje; ao comer, pense em mim; ao andar, pense em
mim; a todo o momento de seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu
cheiro, me tocar com amor, que o CA queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-
me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta
prazer somente em ouvir minha voz, que tenha ciúmes (razoavelmente) de mim (MLV). São Cipriano,
faça o CA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que
tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que
só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, e vou divulgar SEU
nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar o CA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, fiel e cheio
de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes
das três almas pretas que vigiam São Cipriano.”
Em seguida, conte:
1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3 -2-1
E diga:
Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, CA vai me procurar e se desculpar, e pedir para
me amar, e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em
mim. Ele me fará a pessoa mais feliz do mundo.
OBRIGADA, SÃO CIPRIANO!