é possivel ser amiga do EX msmo,tendo sentimentos um pelo outro?

ele terminou cmg! e agr diz qe nn qer voltar apezar de qe gosta mt de mim,ele nn qer mais sofrer e entao ele soh qer amizade msmo! eu aceiteei msmo gostando mt dele tbm...fizemos certo oq fazemos?

Comments

  • Nunca vai dar certo.. Pense, vc vai cv com um outr amg seu na frente dele e se ele realmente gostar de vc , vai inventar algum motivo para brigar por causa do ciúmes ,e virce e versa ,, tenta voltar com ele vai ser melhor!!

  • Nunca. Acredite em mim.

  • Pra mim não esta funcionando não, ate porque ele já esta em outro relacionamento (mesmo dizendo que me ama). e eu sofro por isso.

  • Viiiixi... acho q é só comigo q da certo então. kkkkk....

    Nesse caso Mariana venceu a maioria.

    ;)

  • Meu, o q aconteceu para vcs terminarem se gostando ? O q vc fez para ele ?

    Não é possível, ex's a melhor coisa q faz é se afastar um do outro. Caso fossem duas pessoas esclarecidas poderia até ser, mas...

  • Olha isso nunca deu certo comigo, tive um namoro de quase 4 anos e no período de separação eramos amigos mas nao da certo não viu... Vc parece sofrer mais ainda e cria esperança na sua cabeça. Se ainda gosta ou ama ele vc faz de tudo na amizade para reconquistá-lo, mas na vdd só sofre mais ainda. Entao apague ele da sua agenda, exclua do face e viva sua vida!! Com certeza há milhares de pessoas mais interessantes pra vc conhecer e superar esse amor... Beijos e boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.