Alguém mulher linda poderia me dar a sua opinião sobre isso??Homens tbm se souberem.?

Primeiramente, se não quer ler, não leia, mas não escreva babaquices nas respostas pois estou perguntando porque tenho duvida preciso da ajuda de quem realmente quer ajudar!

Bom, o texto não é pequeno, mas preciso da opinião de vocês!

A uns meses venho percebendo uma breve aproximação de uma colega de escola,

No começo do ano a gente pouco de falava,

Ai foram começando as conversas com as amigas dela, que com isso chegava nela e ela participava da conversa!

Eu falava coisas engraçadas ela dava risada, as vezes só ela ria...

As vezes eu olhava do nada para ela, ela estava me olhando e logo desviava!

Dai começou as curtidas no facebook, a seguir no twitter, retweetar o que eu postava e taals ...

Eu postava frases no facebook e logo ela curtia, e as amigas dela tbm!

Dentro da sala as vezes eu sentado, escutando uma musica com fone de ouvido, eu olhava para as amigas dela , e elas estavam me olhando, mas logo disfarçavam mas sempre com aquela olhadinha para ver se eu ainda estou olhando!

Um dia estávamos numa roda entre amigos da turma conversando, dai cheguei e fiquei parado tipo de frente pra ela, mas ela veio se aproximando e quando eu vi ela estava do meu lado, Nas nossas conversas sempre vejo que ela fica mais tensa do que quando fala com algum outro "amigo".

Ai ela me convidou pra festa de 15 anos dela, eu falei que não sabia se iria ir, ela logo perguntava porque?

Em meio conversas que tivemos durante esse tempo antes da Festa, eu brincava falando que não iria poder ir, que teria compromisso e tals, só para ver a reação! Ela não gostava de saber que eu não iria. =D

As amigas dela dentro da sala, me perguntavam :

"Alexandre tu vai ir na festa da Vick?" e logo olhavam para ela..

Eu falava que sim.

Bom, chegaando o dia da tal festa, puis o blazer, me arrumei e tals...

Encontrei meus amigos, e fomos indo para o local da festa.

antes de chegar, entrei no mercado, e quando cheguei no bolinho onde estavam meus amigos,

Logo uma amiga dela me disse " Oi Alexandre" com aquela cara de quem gostou do que viu! "Modestia parte"

Tiramos fotos, ei os parabéns para ela, falei que ela tava linda e fomos nos sentar, cada passo que eu olhava para as amigas dela, estavam olhando para mim!

Passou toda aquela parte de aniversário de 15 anos, videos da infância e tal.

Começamos a dançar lá com o pessoal tiramos fotos com as meninas da turma,Muito legal mesmo.

Dai fui me despedir dela, ela perguntou " tu também já vai?" Já eram 3 da manhã kkkkk'

Dei um beijo na bochecha,dei os parabéns novamente e

peguei minhas coisas e vim embora.

e tbm as amigas delas convidaram a gente para ir numa lancheria depois da nossa formatura que será diia 10 de janeiro, eu já marquei presença e a Vick também!

O que vocês acham meninas??

Preciso da opinião sincera de vocês!???

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAS

Comments

• Ela tá afim de vc mas ta naquela tipo ''sera que ele tb ta afim'', é como se ela estivesse te observando com relacao a ela para nao se machucar depois caso venha querer a se declarar futuramente. Uma dica: Se tb estiver interessado nela, comece a demonstrar tb para que ela se sinta a vontade para continuar essa historia e aproveite seu dia 10 de janeiro rs, se tiver que fazer algo legal, faça pois existem oportunidades na vida que so aparecem uma unica vez. BOA SORTE !!!

• POR.RA JAMELAO TU ME FUDEU CARA CAR.ALHO CARA

• Tem duvidas? Claro que gosta de vc!!!!!

• Eu acho que as amigas dela sabem que ela gosta de vc e esta tentando ajuda-la a ficar com voce ta muito na cara que ela gosta de voce e voce é muito legal com ela isso faz pensar que tem chances com voce entao nao a magoe ,, converse com ela a sós pra ver oque realmente ela sente por voce e Boa Sorte!!!

• ela gosta de você, quando tiverem a oportunidade de ficarem a sós tenta beijar ela haha e vai ver a mágica acontecer, bj

• Se as amigas aprovam, ela te quer.

• Olha eu não entendi bem se esta em duvida se ela gosta de voce ou não mas saiba que ela ta tão na sua cara, é isso ai deixa aconteçer naturalmente :3

Sign In or Register to comment.