ele disse que fez uma musica pra mim mas é mentira, o que vc faria ?

Eu descobri que a musica que ele disse que fez pra existe e é da banda RPM, putz até agora não temei nenhuma providencia não sei por que, mas o que vcs fariam numa situação dessas ?

Comments

• manda se f.uder muleke mentiroso..

• Quando o cara é mentiroso assim, melhor pular fora.

Agora foi uma besteira. Mas e quando a mentira for por algo mais sério..

Algumas pessoas acham que não basta serem elas mesmas, pra vc gostar dela. Acham que precisam mentir, inventar coisas pra parecerem mais interessantes. Isso é doentio.

ODEIO qualquer tipo de mentira.

• E esse rapaz é o que seu? Namorado? Ficante? Pretendente? Amigo????

Bom, mentira é sempre ruim, pior ainda a cara de pau do sujeito em usar uma música de uma banda super popular como o RPM e falar que era dele.Se ele é capaz de mentir com coisaas assim, imagine o resto...

• KKK engraçado....

Ah, tudo bem q mentira é mentira e não é uma coisa legal.... mas tente ver a intenção dele, acho q foi as das melhores, sei lá pra te deixar feliz, ou até mesmo pra se declarar... eu relevaria, e ainda tiraria um sarro da cara dele falando q a banda RPM roubou a letra dele, deixaria rolar, existem coisas tão piores q isso, acho q vc tem q ter jogo de cintura e curtir, só issooo.. Boa Sorte!

• eu metia a porrada nele e depois eu falaria pra ele toma no buraco do ** e fala pra mete a musica dele emfiar ** dele.

• kkkkk,amiga ja aconteceu a mesma coisa comigo falou que tinha feito pra mim mas a musica já existia e como eu sou braba briguei com ele e até dei um tapa no rosto dele,mas não tome essa atitude igual a minha por que depois eu me arrependi ele não tava certo mas a minha atitude foi errada,fala pra ele que descobriu po'

• Nada, afinal mesmo com mentiras ele tentou te agradar finja que nao sabe de nada e va se feliz.

• nada é mentira é mentira e dai

• Perguntaria (o porque?) da mentira,com tantos meios hoje em dia como você não descobriria neh, talvez ele achou assim iria te ganhar, e inventou isso,mas bobagem não fica brava sabe tu entra na bagunça, a musica é linda neh pena que não foi você que fez,não se estresa com isso ta,é besteira mas diz a ele que nunca mais faça isso de novo.!

Sign In or Register to comment.