Vale a pena desbloquear PS3 ?

e se desbloquear quais são as maneiras de desbloquear

Comments

• Depende de cada pessoa. Se vc gosta de jogar on-line e tiver uma grana pra ficar comprando jogos que custam em média R$ 180,00, não desbloqueie. Agora se vc é como a maioria dos brasileiros que não tem um salário minimo por mês para investir em jogos, DESBLOQUEIE SIM!!!

O meu desbloqueio é o multiMAN.. nele eu rodo vários jogos, inclusive Mortal Kombat 9.

Vc só não vai conseguir conectar... na verdade não poderá conectar na internet se não a PSN descobre e te bloqueia, mas é a melhor coisa.

Ex.: se vc tem algum amigo que tenha um jogo original e vc gostar´pia de te-lo, basta colocar o jogo no seu ps3 e mandar copia-lo pra sua HD, aí vc jogará a hora que quizer... vc só precisa de 1 jogo original para rodar os jogos na HD.. é muito melhor!!! O meu é desbloqueado, minha HD interna é de 160G, e eu tenho 8 jogos nela, mas cabe mais uns 2 eu acho.. caso eu queira mais jogos, tem lugares que vendem HD de 600G externa por R$ 200,00, e vá vem lotada de jogos, e vc escolhe os que vc quer...

Espero ter ajudado... abrçs...!!!

• sim cara desblocka vale a pena desblockiei e ja tenho 36 jogos e tudo eu fiss download custou pra min R$26,00 reais pra desbloquear pq o meu desblockeador serve como pendrive tmb mais tem desbloqueador de ate R$10,00 reais te aconselho a compra na minha opinia

espero ter ajudado

• se desbloquear perde a garantia de fabrica e pode até perde seu console se de defeito nele , e jogos piratas vai detona se console.

• talçvez

• Não fais isso nen pensa vc joga online intao nao desbloquea porque se desbloquea nao pode mais jogar online nunca mais pra desbloquear é so ir nao loja de gaes e pedir pa desbloquea

loja de games nao de gaes

Sign In or Register to comment.