Você acha que é possivel os pais impedirem os filhos de ser homossexual ?

Em muitos casos vemos muitos pais e mães tentando impedir os filhos de ser homossexuais , você acha certo impedir isso ou acha que a intervenção tem resultado ?

Comments

  • É lendo o comentário do Escritor que me dá tristeza de viver nesse mundo... Muitas horas chega no fundo o cansaço de tentar se defender de toda essa ignorância e tentar fazer as pessoas entenderem como é ser homossexual.

    Cara, você tá querendo dizer que a gente preferiu continuar homo?

    Não tenho certeza pois nunca ouvi de ninguém mas eu acho que todo homossexual ao descobrir-se assim passa por uma fase de se forçar a ser heterossexual... No momento em que percebemos a homossexualidade em nós mesmos, a primeira coisa que pensamos é "Eu quero muito ser heterossexual!" "Daria tudo para curar isso em mim"... Então começamos a forçar nossa própria sexualidade a se ajustar, autoproibindo-se de olhar para as pessoas do mesmo sexo, olhando copiosamente para as do sexo oposto, fingindo para si mesmo que está gostando...

    É aí que começamos a ficar ainda mais tristes do que antes, começamos a perceber que é como se proibir de respirar, como proibir a ave de voar. Percebemos que não há discussão, a natureza te fez assim, não há padre nem psicólogo nem pai nem preconceito que te faça virar heterossexual.

    O xis da questão é que nenhum heterossexual jamais travou essa batalha interna... sempre a sociedade disse que o certo é ser hétero, tanto que se a pessoa é hétero ela nunca para pra pensar que é... nunca percebe que poderia ser homo, que poderia ser diferente, pra ela é tudo natural... está tudo ok, então não se deve mexer no assunto...

    Logo, como sempre foi natural, a pessoa vai pensar "nossa eu sou assim porque o papai e a mamãe mandaram, é claro" "de tanto me repetirem agora eu estou aqui, saudável, heterossexual e com o caráter intacto."

    Por causa disso a conclusão mais fácil de se tirar é que a sociedade delimita tudo... É difícil para o heterossexual entender a inacessibilidade da sexualidade, ele acha que pode manuseá-la como quem usa uma máquina, apenas configurar e pronto, está ali, ao alcance, quando bem quisermos mudar.

    Se algum dia um hétero tentasse com todas as suas forças virar um homo (óbvio que isso nunca aconteceria), perceberia que isso é impossível, exatamente da mesma forma que é impossível a operação inversa.

    Sinto que tenho que dizer mais mas não estou encontrando xD E agora vi que escrevi demais... pudera, estou largando aqui minhas opiniões já faz meia hora...

    Bom, sobre a pergunta inicial, acho que já deu pra perceber o que eu acho...

    Gostaria de saber a opinião dos outros sobre o que eu disse... espero nao ter muita baboseira...

    [edit] nossa eu escrevi uma bíblia ninguém vai ler isso D:

    kkkkk

  • É possível (e acontece muito) dos pais tentarem castrar a sexualidade dos filhos. Aí crescem, se casam, levam uma vida medíocre e infeliz.

    E um pai que realmente ama o filho fica feliz com isso?

    Talvez.

    Às vezes preferem ter filhos infelizes e frustrados do que filhos homossexuais.

    meu blog

    www.diversidadealem.blogspot.com

  • Impossível, isso é genético.!

    Isso mesmo genéticamente COMPROVADO !!

    A pessoa ao se desenvolver na barriguinha da mamys, leva uma dose de hormonio do seu respectivo sexo, se tiver "falha" a dosagem vai a mais ou a menos , daí geneticamente a criança nasce normal mas seu hormonio (feminino quanto masculino) altera por causa da dosagem, por isso muitos meninos e meninas tem preferencia pelo mesmo sexo, tudo devido aos hormonios..

    bom n explikeiiiii mto bem, mas isso se encontra no livro:

    PQ AS MULHERES FAZEM SEXO E OS HOMENS FAZEM AMOR, e a continuação

    PQ OS HOMENS MENTEM E AS MULHERES CHORAM

  • Isso não adianta.

    O resultado é eles ficarem revoltados.

  • Não. Isso é tão sem sentido como tentar impedir alguém de gostar de música pop, ou queijo com goiabada.

    Como vc vai impedir alguém de ser o que é e fazer o que gosta?

  • TEM MUITOS QUE SAEM DE CASA ADOLESCENTES POR CAUSA DISTO

  • EU CREIO QUE NÃO.

  • tenho a completa certeza que não.

    eu sou uma prova viva disto.quando era moleque,a minha mãe me vigiava muito.mas eu saía para a escola,jogar bola,praia e outros lugares que ela não podia ir por causa do trabalho.ela ia trabalhar e eu me soltava.

  • eu acho isso uma loucura como é que os pais podem impedir um istinto do ser humano!

  • a intervenção dos pais só irá fazer com o filho ou filha cresçam e se tornem adultos hipócritas e frustrados. não se pode impedir algo que vem da alma do ser humano.

Sign In or Register to comment.