Como posso ser dispensado do serviço militar?

Olá tenho 17 anos e ano que vem vou prestar o serviço militar e quero saber como pego dispensa. Será que algumas dessas minhas características podem me ajudar a conseguir dispensa?

Tenho 1,78 de altura, peso 94kg e calço 42, meu manequim para calça jeans é 48.

Tenho um dente incisivo bem torto e não uso aparelho, meus dentes em geral estão um pouco amarelados.

Tenho problemas de coordenação motora, além de muita fadiga por correr poucos metros, sofro de queda de pressão e tremo muito quando fico nervoso, porém não tenho nenhum documento médico que comprove esses problemas.

Tenho mania de roer as unhas e meus dedos da mão são tortos de tanto estralar.

Por favor estou desesperado por ajuda, não quero de maneira nenhuma prestar o serviço militar; ouvi dizer que os militares abusam dos recrutas e nas missões de sobrevivência os obrigam a comer dejetos.

Update:

Meu pai foi dispensado e meu tio é sargento da aeronáutica, será que isso pode me atrapalhar ou me ajudar de alguma maneira, além disso tenho um irmão mais novo e uma irmã mais nova.

Comments

  • Quando vc for fazer o teste físico, se vc tem esses sintomas, eles mesmos vão perceber. Mas se vc não quiser é só dizer que não se sente bem de saúde, e diz que não quer servir. Meu amigo não serviu, pq preferiu fazer a faculdade. Abraços!

  • 1,78 de altura e 94kg... Tu é gordo então? Eles não costumam pegar pessoas fora de forma.. Mas se realmente tu não quer servir, basta falar que tem alguma doença, que já quebrou alguma coisa, ou coisa do gênero que tu é dispensado.

  • E so falar que vc nao quer servir tinha esse mesmo medo que vc tem mais chegando la les perguntam e so dizer nao sou um pouco gordinho mais tinha gente bonbado e malhado que queria servir mais mesmo assim foi dispençado e que e selecionado ainda faz um teste de 1 e 2 grau e assim que funciona

  • conversa com o tenente

    meu irmao com 18 anos caso e teve uma filha e foi desligado do TG (Tiro de Guerra)

Sign In or Register to comment.