Sexo oral ?
Galera é o seguinte, eu e minha namorada fazemos sexo oral frequentemente, ela sabe fazer muito bem, (chupa, masageia, etc, etc, etc) por isso não consigo segurar a ejaculação em uns 3 minutos já ejaculo, não consigo segurar, ela detesta, porque é pouco tempo, e eu também. Então quero saber como "segurar" a ejaculação?
Comments
Isso é dificil e so você pode tentar segurar mudando o centro das atenções em seus pensamentos.
meu amigo, nesta circunstância, se você conseguir segurar, patenteia a fórmula que tu vai ficar rico. rsrsrs
quando estiver quase la, tira e da um beijo nela, no pescoco, chupa ela um pouquinho, ai dá pro bixinho tomar um folego... heheh
Para isso existe o melhor dos remédios. Quando estiver quase gozando, você suspende o processo e você faz sexo oral nela. Depois ela continua e você em seguida, alternadamente. Vocês vão fazer sexo oral por horas e a diferenca é que OS DOIS vão aproveitar.
tente prender um nervo que tem debaixo do pênis ele é o canal que liga o pênis aos testiculos.vc pode fazer isso jundando as nádegas
Pegue um pedaço de pano e morda-o, como vc faria estivesse sentido dor.
Oras... Dê um tempo e recomecem.... Seguramente, na segunda vez, você segurará por muito mais tempo....
Meu amigo ...
Isso tem jeito sim.
Eu faço assim:
Quando estou quase gozando eu paro .(tiro o pau e fico esperando ,nao pode encostar ,deixa passar im tempinho).
Ai voce continua bem devagarzinho quando estiver no quase tirae para de novo.Isso me permite transar por horas sem gozar. Adoro a sensação de estar quase lá ,é como se meu orgarsmo durasse por horas...
Elas vão acabar te pedindo pra você gozar mas você pode ir prolongando essa senção por um bom tempo.AÃ, quando não dermais conta você goza.
Isso satisfaz qualquer mulher, deixa elas gozarem um monte de vezes antes de voce finalmente gozar.As mulheres ficam apaixonadas por você.
Não é todo mundo que tem essa manha, você vai ser admirado, amado e querido por todas.Esse é o segredo...
O unico jeito que indico é que quando voce senti que vai ejacular, pede pra ela dar um tempo.
Mesma coisa da masturbação, quando voce num quer gozar naquela hora, voce para uns instante e volta depois de um tempinho....
à meio chato, pode estragar o clima, mas deem um jeito, sei lá, neste meio tempo, voce começa a fazer caricias, beijos, ou ate mesmo sexo oral nela....
Fica ai minha dica....
Existe um musculo chamado CUPC, esta entre o anus e as bolas, vc pode sentir ele da seguinte maneira, va fazer xixi e no meio do xixi vc para o musculo que vc vai sentir é este musculo. Esse musculo trabalhado ou seja feito musculação com ele faz com que vc possa segurar numa boa a ejaculação e ficar mais ereto e durar muito mais tempo no sexo. Para exercitar esse musculo, apos descobrilo faça flexões com ele prendendo ele e soltando, comece com 3 series de 5 flexões, em um mes vc vais sentir a diferença. isso nao é brincadeira, é ciencia egipcia para ereção sexual, e os médicos confirmam. Faça o teste e vera.