Estou com muito medo!!!!!?

Daqui a pouco estou indo para o hospital ter meu bebê, tenho que entrar as 7:00 para ser internada e fazer a cesaria, estou bem nervosa tenho 16 anos e acho que não to preparada para ter um filho e agora que ta chegando a hora o nervosismo almenta, meu namorado esta comigo meus pais também já tomei uns 100 calmantes mais nada funciona, e estou deixando todo mundo nervoso aqui em volta o que eu faço, como uma mãe se acalma antes de ter seu filho? Peço a todos que orem muito por mim e pela minha filha que vai chegar daqui a pouquinho. Quero agradeçer a todos que me ajudaram durante a gravides tirando todas as minhas duvidas e dizer que ainda vou precisar muito de vocês depois da chegada da minha princisinha, obrigada de coração.

Comments

• SÓ 16 ANOS, agora ve que não está preparada né..agora é tarde!

Nossa tenho muita pena, tão nova, e passar por isso.. eu tive meu bebe com 28 anos e já achei cedo, acredita? Tanto na parte psicologica, quanto financeira, prepare o bolso amiga! Isso se ao menos vc está recebendo a licença maternidade, pq hj em dia a maioria só sabe ter filhos.. mas trabalhar que é bom, nada.. só bota criança no mundo pra sofrer e passar vontade! Tenho é pena...

Seja forte!

Ah e volte estudar amiga, ser mãe e não poder nem ajudar seu filho na escola, escrevendo gravideZ com S, e aUmenta com L! Nossa! Volte estudar urgente. Fico boba de ver meninas tão novas e sem o minimo preparo só fazendo e fazendo filhos como se fossem uma máquina de parir, agora vai ver o quanto é trabalhoso, dolorido, e quaaaanta resposabilidade vai ter que ter... fora que tem que parar os estudos, passear, viajar e curtir a vida nem pensar... que falta de juízo, mas agora é tarde.. a besteira já ta feita!

Boa sorte, vai precisar!

• Que Deus abençoe vc e sua filha ,

tudo vai dar certo confie em Deus e tudo correra bem!

• É assim msm fique calma vc vai ver tudo vai dar certo q Deus te abençoe vc e sua filha q Deus te de muitos anos de vida e pra sua filhinha tambem

• é assim mesmo fica o tempo todo com seu namorado ...tenho 16 anos tbm e fui mãe de gêmeos a 4 meses no dia que fui fazer a cesaria pra ter meus bebes fiquei super nervosa com medo de tudo nada me acalmava..então quem sou eu pra dizer fica calma mais te digo td dara certo tente se ficar tranquila lhe desejo toda sorte do mundo que Deus te proteja vc e sua flha sempre bjssss

• é assim mesmo , minha irmã teve o dela com 18 e também ficou muito nervosa mais no final deu tudo certo ! BOA SOOORTE ><

• Bom nunca tive o prazer de responder nenhuma questão sua, mas te desejo muita sorte , estarei orando por voce, voce ta vai esta apenas em maos humanas e sim Deus vai ta ali, te guiando e olhando voces ! parabéns felicidades, tudo vai da certo, fica calma !

quando voltar me adc no msn [email protected]

Boa sorte !

Sign In or Register to comment.